João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Mais um live-action da Disney está a caminho! Seguindo os sucessos da empresa, como "O Rei Leão", "Aladdin" e "A Bela e a Fera", a casa do Mickey Mouse está produzindo mais uma adaptação com atores reais de um dos seus maiores clássicos. "Lilo & Stitch" é a nova aposta da Disney para fazer bastante sucesso ao contar a história da amizade de uma jovem criança humana e um alien.

"Lilo & Stitch" ganhará um live-action pela Disney. O deadline revelou nesta quinta-feira (14) que o estúdio está produzindo uma adaptação com atores reais da animação que se tornou um clássico da empresa. Dando continuidade à sua onda de lançamentos nesse estilo, como "O Rei Leão", "Aladdin" e "A Bela e a Fera", a nova aposta promete ser um grande sucesso.

O portal ainda revelou que Dean Fleischer-Camp, conhecido pelo seu trabalho em "Marcel the Sholl With Shoes On", é quem irá dirigir o longa. Dan Lin e Jonathan Eirich estão produzindo o título, enquanto Ryan Halprin é quem está encarregado da produção executiva. Ainda não foi revelado se o live-action irá estrear nos cinemas ou no serviço de streaming Disney+.

Lilo And Stitch Lets Do It GIF - Lilo And Stitch Lets Do It Dance GIFs

"Lilo & Stitch": relembre a história

Confira a sinopse oficial da animação: "Numa exótica ilha no Havaí, uma garotinha solitária chamada Lilo adota um "bichinho" de estimação e passa a chamá-lo de Stitch. Só que ela não sabe que o pequeno ser é uma perigosa experimentação genética que fugiu de um planeta alienígena!".

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema