Por Beatriz Vianna
Depois de liberar a data de estreia da 5ª temporada de "Lucifer", a Netflix acaba de confirmar nesta terça (23) a 6ª e última temporada da série. Após várias negociações, foi confirmado que Tom Ellis renovou seu contrato para mais um ano. O serviço de streaming aproveitou a deixa para esclarecer que a 5ª temporada será dividida em duas partes. Mas a 6ª ainda acontecerá, ok?!

A semana segue agitada para os "Lucifãs", não é mesmo?! Depois de muita espera, as novidades sobre "Lucifer" não param de pipocar por aí. Na última segunda (22), a Netflix liberou a data de estreia da 5ª temporada, deixando os fãs ansiosos para o retorno da série em agosto. Como se não bastasse, nesta terça (23), a gigante do streaming confirmou a 6ª e última temporada da produção protagonizada por Tom Ellis. OMG!!!!

"Hey Lucifãs! Lembra da quinta temporada parte 1 e 2? Já era! Agora é seis, seis, seis! O puro diabão", brincou o perfil oficial da Netflix.

5ª temporada de "Lucifer" será dividida em duas partes

Muitos fãs ficaram na dúvida quando acessaram o catálogo e viram sobre a "Parte 1" da 5ª temporada. Nos comentários do anúncio, a Netflix esclareceu tudo sobre a dinâmica dos novos episódios. A 5ª temporada de "Lucifer" contará com 16 episódios, divididos em duas partes. A 6ª e última temporada continua confirmada, porém, maiores detalhes ainda não foram divulgados.

A série retorna em seu quinto ano dia 21 de agosto na plataforma! Já estamos ansiosos e cheios de perguntas para a próxima temporada.

Tom Ellis renova contrato com a Warner Bros.

Até pouco tempo a 6ª temporada de "Lucifer" era apenas um sonho distante para os fãs. Isso porque circulavam rumores de que as negociações entre Tom Ellis, a Warner e a Netflix estavam bem difíceis de sair do lugar. O acordo, inclusive, chegou a ser paralisado já que o protagonista havia rejeitado a última oferta no início deste ano. Mês passado, o TV Line informou que o ator renovou seu contrato, se comprometendo com mais um ano da trama.

Continue acompanhando o Purebreak para mais novidades de "Lucifer"!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema