Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Confira 7 séries parecidas com "Lucifer"
Confira 7 séries parecidas com "Lucifer"
Todo mundo já percebeu que "Lucifer" se tornou um sucesso absurdo e tem uma legião de fãs, né? Pois a galera do Purebreak ama a produção e ficou bem tristinha depois de descobrir que ela acaba na 5ª temporada. Mas fica tranquilo porque nós vamos te mostrar x séries parecidas com ela para você curtir muito.

Depois que a Netflix salvou "Lucifer", todos os fãs ficaram ainda mais loucos pela produção e o fandom só cresceu. A estreia da 4ª temporada foi uma loucura e muita gente foi assistir todos os 10 capítulos correndo e agora vai ter que esperar até 2020 para conferir o último ano da produção.

Mas fica tranquilo! A galera do Purebreak decidiu te mostrar 7 séries parecidas com "Lucifer" para que você não fique com tanta saudade de Lucifer Morningstar (Tom Ellis):

Belas Maldições

Lançada recentemente pela Amazon Prime, a minissérie conta com 6 episódios e mostra a história de Aziraphale (Michael Sheen), um anjo, e Crowley (David Tennant), um demônio, que se unem para tentar impedir a ascensão do Anticristo e a chegada do Apocalipse. O público e a crítica estão amando a produção pela fidelidade com a obra de Terry Pratchett e Neil Gaiman.

Constantine

Se grande parte do seu amor por "Lucifer" é por causa da personalidade do protagonista, você precisa ir correndo assistir "Constantine". Baseada nos quadrinhos da DC Comics e filme de mesmo nome, a série conta a história de John Constantine, um exorcista e mestre do oculto que está em constante conflito com sua fé e é perseguido por seus pecados. A forma como o personagem resolve os problemas vai te tornar um fã na mesma hora.

Supernatural

É meio difícil falar sobre séries de investigação sem mencionar "Supernatural". A série mostra os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) tendo que lidar com todo tipo de ameaças sobrenatural e no meio disso tudo tem que lidar com seus próprios medos e memórias do passado.

Grimm

Tem uma trama até que parecida com "Lucifer", já que é uma série que mistura investigação policial com o sobrenatural. "Grimm" mostra Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive da polícia de Portland, que descobre ser herdeiro de uma linhagem de caçadores de bestas sobrenaturais. Você vai curtir a trama, que é um prato cheio para os fãs de casos rápidos, enquanto histórias secundárias se desenrolam.

American Gods

"American Gods" é uma série incrível que mostra o conflito dos antigos deuses com os novos e vai te fazer pensar em religião e tudo que envolve a ideia de venerar coisas ou entidades. A trama começa mostrando o ex-vigarista Shadow Moon (Ricky Whittle), segurança e companheiro de viagem de Mr. Wednesday (Ian McShane), que finge ser um homem fraudulento mas é, na verdade, um dos deuses antigos que tem como propósito reunir forças para acabar com novas entidades.

Salem

Se você curte a parte do oculto e dos elementos sobrenaturais de "Lucifer", vai amar "Salem". A série mostra uma visão bem diferente da era da caça às bruxas da famosa cidade dos Estados Unidos, com feiticeiras que tem como único propósito trazer o caos ao mundo. Ah, o próprio Diabo faz uma aparição.

Penny Dreadful

Pode ser meio pesada para quem está começando nessa de séries sobrenaturais, mas vai com certeza te deixar fascinado ver como Eva Green fica incrível na pele de Vanessa Ives, uma mulher atormentada por tragédias sobrenaturais, bruxaria e mais. Você vai amar ver criaturas clássicas da literatura de terror como Drácula, Victor Frankestein, Dorian Grey e mais.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema