O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A chegada da quarta temporada de "Lucifer" na Netflix foi uma felicidade para os fãs, mas foram tão poucos episódios que ainda ficamos com aquele gostinho de quero mais. É por isso que o Purebreak, como fiel lucifan, veio fazer o seu apelo ao divino e listou 5 motivos pra Netflix fazer a 5ª temporada.

Após muita tensão, "Lucifer", que tinha sido cancelada pela FOX, passou para as mãos da Netflix e ganhou mais uma temporada, que chegou no streaming no dia 8 de maio. Agora, de casa nova, a série está passando por um novo teste de audiência pra decidir se vão ou não dar continuidade à trama. Mesmo com menos de um mês após a estreia, os lucifans já estão desesperados pra saber se teremos a quinta temporada e, de acordo com a criadora da série, Idly Modrovich, vamos ter essa resposta em breve: "A Netflix vai nos avisar, torcemos, dentro de um mês". Ou seja, é possível que até dia 8 de junho o destino do Príncipe das Trevas já tenha sido traçado!

Algumas pontas ficaram soltas e ainda existem alguns mistérios a serem resolvidos que estamos morrendo de curiosidade! Se depender dos fãs da série vai ter renovação sim e é por isso que nós do Purebreak listamos 5 motivos pra Netflix fazer a 5ª temporada. Se liga:

#AlertadeSpoiler

Será que Lucifer volta pra terra?

Todo mundo ficou chocado com o final da quarta temporada, no qual Lucifer (Tom Ellis) é obrigado a voltar para o Inferno, já que muitos demônios estão revoltados com ele e começam a ameaçar seus amigos. Foi triste ver nosso Príncipe das Trevas ir embora da Terra, especialmente depois que Chloe (Lauren German) finalmente aceitou ele do jeito que é. Então a pergunta que todo mundo quer saber é: será que existe a possibilidade de Lucifer retornar para a Terra de vez? Dona Netflix, não nos deixe sem essa resposta!

Queremos ver mais sobre outros personagens!

Também no final da temporada, Eva (Inbar Lavi), que deixou as coisas bem tensas entre o anticristo e a detetive, percebe que sempre mudou sua personalidade para agradar os homens e sai em busca de uma jornada de autoconhecimento. Até aí tudo bem, mas e seu relacionamento com Maze (Lesley-Ann Brandt)? Nós queremos muito saber do futuro desse casal!

Eva também traz para a trama o nome de Lilith, que foi a primeira e mais amada mulher de Adão. Visto que a mitologia da personagem é MUITO interessante e tem uma relação importantíssima com o próprio Lucifer, ela poderia ser uma personagem na quinta temporada, não é mesmo?

E o bebê de Linda e Amenadiel?

Gente, e a nossa curiosidade pra saber sobre o futuro do bebê de Linda (Rachel Harris) e Amenadiel (D. B. Woodside)? Pra quem não lembra, o bebê angelical não nasceu com asas – o que foi um alívio, mas sendo filho de quem é, ainda existe a possibilidade de desenvolver poderes especiais, não é? E isso com certeza seria um toque sensacional na série. Netflix, queremos essa temporada na nossa mesa pra já!

Relacionamento de Dan e Ella

Nós gostamos muito de imaginar como ficam os personagens depois do fim da série, mas nada melhor do que poder assistir, né? E por isso, queremos muito ver um pouco mais dessa história de Dan e Ella, que depois de fazerem uma pegação louca, terminaram a temporada no maior CLIMÃO depois que ela descobriu que o ex de Chloe entregou Lucifer para um assassino.

Precisamos ver Lucifer como veio ao mundo mais vezes!

Todo mundo já viu, reviu e ficou maluco com as aparições mais assanhadinhas de Lucifer, que não existiam quando a série era produzida pela Fox. Mas se for pensar bem, nós tivemos só dez episódios e menos de seis minutinhos do Príncipe das Trevas nessa fase ousada, não é possível que a Netflix vai fazer isso com a gente!

Por Jéssica Borges

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema