Por Victor Viana
Depois de muito fingimento, Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia) vão finalmente parar de negar que sentem algo muito forte um pelo o outro. Para deixar tudo ainda mais especial, vai rolar o primeiro beijo do casal. E claro que a iniciativa vai partir da gata, né? De qualquer forma, nós do Purebreak já estamos muito felizes por Thiline.

Se você acompanha a atual temporada "Malhação" desde o começo, é provável que já tenha reparado no clima que existe entre Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia). Apesar de serem pessoas de gênio forte e muito teimosos, os dois têm conseguido se entender. Bom, e nesta segunda-feira (12) essa amizade chegará em outro nível. Sim, estamos falando de romance. Os dois vão finalmente assumir o que sentem um pelo outro e darão o tão esperado primeiro beijo. Nós do Purebreak já estamos surtando e vocês? Thiline é real!

Na cena, a lutadora chegará no Baixadas pedindo desculpas por ter sido meio ríspida com o filho de Carla (Mariana Santos). O rapaz aceitará e dirá que eles podem ser mais amigos daqui pra frente. No entanto, como Jaque já está ligada no que tem rolado, vai direto ao ponto: "Eu não sei se quero ser mais tua amiga porque acho que, de repente... De repente dá pra ser mais que isso. Se você deixar de ser tão travado e se arriscar, é claro". Bom, já não é mais novidade que a estudante vai atrás de tudo o que quer com bastante garra, né?

Thiago ficará um pouco atrapalhado, mas Jaque não dará muito tempo para o rapaz pensar e já vai engatar a conversa num beijo capaz de fazer todo mundo suspirar. Através do Twitter, Gabz também tem se mostrado bastante animada e ansiosa pela cena. Bom, além de sermos apaixonados por "Malhação", nós do Purebreak também adoramos esses casais que se implicam bastante antes de começarem a ter algo. Ou seja, já somos Thiline de carteirinha. Para mais novidades sobre "Toda Forma de Amar", só continuar ligado aqui no site.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema