Por Victor Viana
"Malhação - Toda Forma de Amar": faça o teste e descubra qual protagonista você é!
"Malhação - Toda Forma de Amar": faça o teste e descubra qual protagonista você é!
A novela "Malhação", de uma forma geral, tem o talento de apresentar diferentes tipos de personagens e mostrar como eles aprendem uns com os outros. Em "Toda Forma de Amar" não está sendo diferente. Nossos seis protagonistas são bem diferentes, mas, ao mesmo tempo, muito unidos. Descubra qual deles você é no teste do Purebreak.

A nova temporada de "Malhação" está dando o que falar, né? Além da disputa entre Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) pela guara de Nina, existem também as tramas dos outros protagonistas: Guga (Pedro Alves), Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa), Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). Pois é, a produção da novela conseguiu criar um elenco bem carismático. Pensando nisso, nós do Purebrak fizemos um teste que dirá quem você é na trama! Veja:

"Malhação - Toda Forma de Amar" estreou há pouco tempo, mas já conquistou o coração de muitos telespectadores que são fiéis à produção teen da Globo. Com uma premissa bastante parecida com a de "Viva a Diferença", a trama conta a história de seis adolescentes que se conhecem após um estranho acontecimento na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro envolvendo a polícia. E apesar de serem bem diferentes, uma amizade nasce desse encontro inesperado. Já vimos isso em outro lugar, né?

No entanto, engana-se quem acha que "Toda Forma de Amar" é uma cópia de "Vida a Diferença". Os diretores, Carlos Araújo e Adriano Melo, junto com a sua equipe, realmente conseguiram pegar aquilo que era necessário da temporada que ganhou o Emmy Kids e aplicar numa nova história, com bastante personalidade. Já deu pra perceber que o Purebreak está curtindo bastante essa "Malhação", né? Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no nosso site. Ah! E não esquece de dizer se você tirou Rita, Raissa, Jaqueline, Guga, Anjinha ou Thiago.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema