Por Beatriz Vianna
Durante o intervalo da programação, a Globo exibiu a data de estreia da nova temporada de "Malhação". A trama, intitulada "Toda Forma de Amar", chega 16 de abril nas telinhas com um encontro inesperado entre seis adolescentes. A obra de Emanuel Jacobina promete ter quase a mesma quantidade de episódios que sua precedente, "Vidas Brasileiras".

Se a data da estreia de "Malhação - Toda Forma de Amar" era o que faltava no meio de tanta informação sobre a nova temporada, prepare-se porque ela já foi definida! Durante o intervalo da programação, a Rede Globo divulgou que a trama de Emanuel Jacobina chega 16 de abril nas telinhas e todos os detalhes como personagens, enredo, fotos e muito mais podem ser encontrados bem aqui no Purebreak!

A história, que trará um encontro inesperado entre seis adolescente logo no início, promete ser tão grande quanto "Vidas Brasileiras" foi, de acordo com o portal NaTelinha. A temporada da vez tem um foco maior na Baixada Fluminense e no drama da protagonista.

O que vai rolar em "Toda Forma de Amar"

Pra quem não tá ligado, "Malhação - Toda Forma de Amar" gira em torno de Rita (Alanis Guillen), uma jovem mãe que, ao descobrir que seu bebê está vivo, larga tudo e vai para Duque de Caxias em busca do paradeiro da criança. Rita é acolhida por Carla (Mariana Santos), amiga de sua falecida mãe, e acaba descobrindo que seu bebê está com Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), um casal da Zona Sul, que também são os pais de Felipe (Pedro Novaes).

Achou pouco? Calma que tem mais! No meio disso tudo, Rita, junto aos filhos de Carla, ainda conhece mais três adolescentes no meio de um sequestro. Juntos, os seis se unem e criam o grupo "Deu Ruim", para discutir várias questões e, acima de tudo, se apoiarem.

Teremos um novo colégio na trama

Se você sentiu falta de um colégio no meio do enredo, fique tranquilo porque o cenário estudantil permanece, viu?! A escola da vez é o Colégio Otto Lara Resende. Além dele, uma faculdade, uma ONG e uma lanchonete também serão pontos de encontros importantes na história.

Curtiu?! Então fica ligado que "Malhação - Toda Forma de Amar" será exibida de segunda à sexta, na faixa das 17h30, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema