Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vote no momento mais sem noção "Malhação - Vidas Brasileiras"
Vote no momento mais sem noção "Malhação - Vidas Brasileiras"
"Malhação - Vidas Brasileiras" está prestes a ser substituida por "Toda Forma de Amar". Justamente por isso, o Purebreak preparou um ranking como forma de relembrar alguns momentos da trama. Apesar dos casais fofos e personagens queridos, não pra deixar de lado os momentos mais "sem noção" da temporada, né?! Chegou a sua hora de votar!

Com "Malhação - Vidas Brasileiras" chegando do fim, nada mais justo do que fazer uma retrospectiva da trama, né?! A temporada trouxe casais de shippar até não poder mais - alô, #Peromar -, um roteiro diferente com vários protagonistas, dramas e, diga-se de passagem, algumas discussões importantes. No entanto, não dá pra fechar os olhos para todas as vezes que, ao assistir "Vidas Brasileiras", você colocou a mão na cabeça e se perguntou: "quê?".

Pensando nisso, o Purebreak decidiu preparar um ranking dos momentos mais ~nada a ver~ da temporada. Foram 10 situações selecionadas, mas só aquelas bem 'WTF' ocuparão os primeiros lugares. A votação é por sua conta! Escolha abaixo o momento mais aleatório na sua opinião e vote!

Clima de despedida

Falta pouco para a estreia da nova temporada, "Malhação - Toda Forma de Amar", e o elenco da história comandada pela professora Gabriela (Camila Morgado) já entrou em clima de despedida. As duas temporadas se reuniram para trocar experiências, se conhecerem e, claro, desejarem o famoso "boa sorte" em um evento da Globo.

Elenco de "Malhação - Vidas Brasileiras" e  Toda Forma de Amar" se reúne
Elenco de "Malhação - Vidas Brasileiras" e  Toda Forma de Amar" se reúne

Estreia de "Malhação - Toda Forma de Amar"

A nova trama chega 16 de abril nas telinhas. A história gira em torno de Rita (Alanis Guillen), uma jovem que foi mãe muito cedo e, ao descobrir que a filha está viva, parte em busca de seu paradeiro. No meio disso tudo, Rita ainda se aproxima de cinco adolescentes, após presenciarem um sequestro, e contará com eles para várias aventuras - e perrengues.

Bem diferente de "Vidas Brasileiras", né?! Tomara que narrativa, dessa vez, não cometa os mesmos erros que sua antecessora. Mas se você está pensando onde está a escola no meio dessa confusão, pode ficar tranquilo que nós teremos. Além do Colégio Otto Lara Resende, uma ONG, uma faculdade e uma lanchonete serão os pontos de encontro importantes da história.

O horário continua mesmo. De segunda à sexta, na faixa das 17h30, na Globo.

Malhação
A Rita vai finalmente admitir que pensa no Filipe, mas isso vai mudar a relação deles em "Malhação"?
Veja 10 coisas que você certamente não sabia sobre a Caroline Dallarosa, a Anjinha, de "Malhação"
O pai da filha da Rita vai perturbar em "Malhação" e nós já sabemos quem o interpretará!
De Irajá para o mundo: veja 12 curiosidades sobre Gabz, a Jaqueline de "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema