Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você é fã do reality tem mais um motivo pra comemorar: a nova temporada já está sendo produzida pela Band e dessa vez com nova direção. Com previsão de estreia para março, a décima temporada já está com recorde de inscritos, ou seja, pode crer que vem participante exótico por aí! Confira tudo que vai rolar!

Pode comemorar porque a nova temporada de "MasterChef" está chegando cheia de novidades! A galera da Band está preparando a sexta edição da versão "Amadores" do reality, com direito a elementos nunca vistos antes. A direção é um dos pontos e quem comanda dessa vez é Maria Mestiço. Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça ainda continuam no comando do programa ao lado da apresentadora Ana Paula Padrão.

E parece que muita gente está querendo provar que tem as habilidades necessárias para ser um Masterchef em mais uma edição, que já conta com mais de 27 mil inscritos. Isso mesmo, toda essa galera - que pode aumentar ainda mais, já que as inscrições vão até o dia 25 de janeiro - está querendo aparecer em rede nacional preparando pratos diversos!

Temporada comemorativa

A edição é considerada comemorativa já que, junto com as versões "Profissionais" e "Júnior", soma dez temporadas. E dessa vez, as provas serão tão ou mais marcantes que as anteriores, com mais desafios e inovações. A gente sabe que se depender de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, o reality tem tudo para ser ainda melhor e cheio de desafios.

MasterChef Profissionais

A última edição do "MasterChef", que foi a versão "Profissionais", teve vários momentos incríveis, mas quem levou o prêmio foi Rafael, vitória que revoltou muitos fãs da atração. Ao contrário dos jurados, que ficaram bem emocionados e super animados na final: "Ficamos arrepiados. Vocês demonstraram para o Brasil o que é a gastronomia profissional. Os dois são talentosos para caramba, os dois têm a técnica e o ofício. A arte de um, porém, me tocou mais do que o outro. A arte de um me derrubou".

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre o "MasterChef"!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema