Por Beatriz Vianna
Mesma apresentadora, mesmos jurados, mesmos critérios de avaliação e nível de dificuldade. O "MasterChef Brasil 2019" estreia agora, mas nem tudo tá igual, tem novidades! A sexta temporada do reality será exibida aos domingos, às 20h. Ou seja, dá pra juntar a família, acompanhar as tretas e ainda dormir cedo! Fique por dentro do que vai rolar!

O coração já fica acelerado só de pensar nas futuras polêmicas que a próxima temporada do "MasterChef Brasil" pode proporcionar, né?! O reality show de culinária mais famoso das telinhas, que deu o último prêmio para a gaúcha Maria Antonia, volta em sua sexta edição no domingo (24). Sim, os dias de exibição mudaram, bem como o horário. Já gostou? Então fique por dentro do que vai rolar!

Novo horário

Chegou o tão sonhado momento em que você poderá assistir "MasterChef Brasil" e ainda dormir cedo. O programa passará ser exibido nos domingos, às 20h. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a mudança no horário decorreu de uma pesquisa de mercado da própria Band. Isso significa que, além de ir deitar no horário certo, você também poderá assistir ao reality junto com a família. E aí, curtiu?

Image result for masterchef brasil gifs

Apresentação e jurados

Fique tranquilo, porque ninguém tirou Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin de você. Os jurados continuam os mesmos, assim como o comando do programa pela Ana Paula Padrão.

Visualizar esta foto no Instagram.

#MASTERCHEFBR! É VERDADE!🍴 Agora os nossos DOMINGOS vão ganhar um tempero especial! A maior competição culinária do mundo continua com os mesmos jurados, muitos desafios, alta gastronomia – mas em um NOVO DIA na tela da Band e mais cedo! 😍

Uma publicação compartilhada por MasterChef Brasil (@masterchefbr) em

Participantes mais preparados

Como toda temporada, saberemos quem é quem no "MasterChef Brasil 2019" só no dia do programa. Então não perca o primeiro episódio, hein? Na coletiva de imprensa, Ana Paula Padrão fez questão de dizer que os participantes dessa edição estão bem mais preparados. "Acho que eles estão mais jogadores. Claro que tem exceções, mas dessa vez eles estudaram muito. Muitos participantes disseram, inclusive, que estão estudando o 'MasterChef' desde a primeira temporada antes de decidirem fazer a inscrição", disse a apresentadora.

Image result for masterchef brasil gifs

A pergunta que não quer calar: seria o "MasterChef Brasil 2019" a salvação para o público do "BBB19"?

A galera está realmente ansiosa para a estreia da sexta temporada do reality da Band. Só que parece que dessa vez temos algo a mais envolvido nessa empolgação. Não é novidade pra ninguém que o "BBB19" não tem agradado tanto assim. Nas redes sociais, vários telespectadores afirmam que o reality de culinária vem para dar uma agitada, já que no programa da Globo as coisas andam meio... paradas.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema