Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", o italiano Alberto se assustou com suposta briga entre sisters do reality
No "BBB19", o italiano Alberto se assustou com suposta briga entre sisters do reality
Antigamente, não seria necessário encenar a situ, né? O "BBB da amizade" está a todo vapor e para pregar aquela peça no visitante da casa mais vigiada do Brasil, os brothers se reuniram para fingir uma briga em grande estilo e o cara caiu bem na piadinha, hein! Vem ver como tudo isso rolou!

Parece que os participantes do "BBB19", da Globo, estão mesmo querendo agitar a casa... Para o bem! Nada de brigas, acusações e gritaria, a vida deles é pura paz e amor e para dar aquela movimentada e pregar uma peça no visitante da casa, o italiano Alberto Mezzetti, todos eles se juntam para fingir uma briga e assustar o cara!

Tudo começa quando Hariany vê o italiano saindo do banheiro e avisa Carolina, que dá início à encenação. Hariany e Paula também começam a brincadeira e as três passam por Alberto e vão em direção à varanda. O rapaz fica só olhando de longe toda a confusão e segue o trio. Depois disso, começa a gritaria generalizada e o cara não entende nada e fica assustado!

Depois elas revelam que tudo não passou de uma brincadeira e o clima de paz volta a reinar na casa mais vigiada no Brasil. "Nunca poderia acreditar que não era verdade! (...) Que atores", diz Alberto ao descobrir a brincadeira.

Participante se declara

Parece que o cara está mesmo encantado que tudo que está rolando no confinamento! Prova disso é que, em determinado momento, Alberto chega perto de Rodrigo e declara: "Incrível. Agora tenho família no Brasil". Fofo! Além disso, os confinados começam a conversar e o cara revela a sensação de ser o ganhador do "Grande Fratello" de 2018. "A minha fortuna é que tenho tempo, porque não tenho um trabalho, sou independente. Essa é a minha riqueza, livre", diz. Arrasou!

E aí, como será esses próximos dias do italiano no reality? Para saber, continue de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema