Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um episódio de "MasterChef" deixou todo mundo ansioso para descobrir quem daria adeus ao reality. Depois da prova de eliminação, que foi marcada por muita tensão, finalmente descobrimos quem são os três participantes que irão disputar uma vaga na final do programa. Quem irá levar pra casa o troféu de vencedor?

O "MasterChef Brasil" do último domingo (11) foi marcado por muita emoção e nós já sabemos quem são os finalistas da edição! Rodrigo e Lorena se salvaram, mas Juliana e Eduardo foram parar na prova de eliminação e batalharam para conseguir a última vaga na semifinal do reality. Os cozinheiros tiveram que preparar um prato com 10 ingredientes separados por Paola, Fogaça e Jacquin. É claro que nem tudo foi como esperavam e mais um participante precisou dar adeus ao programa.

A prova de eliminação

Juliana escolheu preparar um pirarucu, mas não mandou muito bem na receita: "A gente tinha 20 cloches extremamente antagônicas, extremamente difíceis, e você nunca sabia o que viria depois. Então, a primeira escolha determinou quase todas as outras. Optei pelo peixe, porque a minha preocupação era vir uma carne muito estranha que eu não soubesse manipular", explicou.

A enfermeira não agradou os jurados, que disseram que seu prato "deixou a desejar", resultando na sua despedida do reality. Depois de sua eliminação, a participante revela pra quem fica sua torcida: "A minha torcida fica agora para o Rodrigo, claro. Acho que ele é extremamente estrategista e bom na cozinha. Ele tem um potencial enorme, principalmente por arriscar sempre. Acho que, para mim, ele ganha".

Agora só restam três participantes na disputa: Rodrigo, Lorena e Eduardo! Qual deles é seu favorito? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no "MasterChef Brasil" e assista na Band, todo domingo, às 20h30.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema