Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O último episódio do "MasterChef Brasil" resolveu homenagear Paola Carosella e uma receita de sua família foi usada na prova de eliminação. Os participantes precisaram reproduzir um ravióli feito de espinafre, mas nem todo mundo conseguiu. Ecatharine, a professora de dança do ventre, acabou sendo eliminada.

O "MasterChef Brasil" do último domingo (21) decidiu homenagear a avó da chef Paola Carosella e os participantes precisaram reproduzir um prato criado por ela na prova de eliminação. A receita consistia num ravióli de espinafre com molho de tomate e frango. Ecatharine acabou errando a massa e acabou sendo a eliminada da vez, quem levou a melhor foi Eduardo R.

A participante revelou que teve dificuldade: "Eu não sei onde foi que eu errei tanto. Segui as dicas, mas me perdi um pouco na massa, tava dura. Foi falta de organização. Eu deixei muito perto do momento e não deu tempo de cozinhar tudo", disse ao Portal da Band. Apesar de ter sido eliminada, Ecatharine deixou claro que estava confiante, já que sempre se saiu bem nesse tipo de prova: "Eu estava bem confiante, porque é a comida que eu costumo fazer em casa. Eu sou boa em reprodução. Às vezes quando é para criar, eu me perco, porque eu quero por tudo que eu sei no prato. Mas a reprodução tem tudo estabelecido, aí eu consigo me dar bem".

A professora de dança do ventre deixou o "MasterChef Brasil" contando os seus planos: "Meu plano agora é ir pra praia, descansar, e depois pensar o que eu vou fazer da vida. Quero continuar na gastronomia, me encontrei, aqui eu pude ver que eu tenho talento e preciso estudar. Quero seguir esse caminho que o MasterChef abriu pra mim". A participante finalizou agradecendo: "Não estar mais aqui é triste, mas eu não saio triste. Estou muito emocionada por tudo que vivi, mas é só satisfação, alegria".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no "MasterChef Brasil" e assista na Band, todo domingo, às 20h30.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema