Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Monte um prato e te diremos qual jurado do "MasterChef Brasil" visitaria seu restaurante
Monte um prato e te diremos qual jurado do "MasterChef Brasil" visitaria seu restaurante
Todo mundo que conhece o "MasterChef" sabe que os três jurados são bem difíceis de agradar, mas quando eles experimentam algo que gostam, não poupam elogios. O Purebreak resolveu fazer um teste para descobrir qual deles visitaria seu restaurante, por isso, é só escolher alguns ingredientes e te diremos se Jacquin, Paola ou Fogaça entrariam pelas portas do seu estabelecimento.

Desde que assistimos o primeiro episódio do "MasterChef Brasil", vimos que os jurados não poderiam ser outros! Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin têm personalidades bem diferentes, o que deixa o reality mais interessante, já que a forma como avaliam um prato é super específica de cada um. Toda vez que um participante prepara uma receita, fica apreensivo para descobrir qual será o veredito de cada um dos chefs. Quando os cozinheiros mandam mal, eles não poupam críticas e deixam bem claro qual foi o erro e quando acertam, os elogios vem e a sensação de agradar um deles deve ser sublime.

O Purebreak é simplesmente apaixonado pelo "MasterChef", então resolvemos montar um quiz para que você monte um prato e descubra qual dos jurados do reality faria uma visitinha no seu restaurante. Escolha os ingredientes e te diremos se Paola, Jacquin ou Fogaça iriam experimentar sua comida.

Eliminação cheia de emoção

A eliminação da Haila foi marcada por muita emoção e causou até o choro dos jurados. Depois de parar na prova de eliminação, a participante viu que precisaria preparar um bacalhau, o que a deixou bem tensa, já que não tinha muita prática com o peixe. Depois de ficar bastante apreensiva, vimos que a goiana não estava muito confiante e o resultado foi um prato aguado.

Depois de receber o veredito e ser eliminada do programa, Haila ficou bastante emocionada, Paola e Fogaça também. Os jurados lamentaram bastante a saída da competidora e a chef ítalo-argentina falou: "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Transforma toda essa sua dor em fortaleza. Você vai derrubar todas as barreiras".

Quem será o eliminado deste domingo (11)? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no "MasterChef", e assista na Band, todo domingo, às 20h.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema