Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Assim como "Camp Rock", veja outros filmes com trilhas sonoras marcantes
Assim como "Camp Rock", veja outros filmes com trilhas sonoras marcantes
Sabe quando você escuta uma música num filme e ela te marca tanto que você acaba lembrando da produção só por causa dela ou vice-versa? Pois é, tem um milhão de histórias que tem uma trilha sonora super especial e que com certeza foram registros de gerações e gerações. E é por isso que o Purebreak resolveu juntar numa lista 8 faixas incríveis de grandes sucessos do cinema para viajar junto com vocês. E aí, será que todo mundo vai se lembrar desses filmes?

Se tem uma coisa que ninguém pode negar é que o cinema é algo que marca nossas vidas pra sempre. E, assim como os longas, suas trilhas sonoras - quando feitas com carinho e atenção - também não saem da cabeça dos espectadores. Por exemplo, quem não se lembra da Demi Lovato arrasando em sua estreia como atriz no musical "Camp Rock" ao lado dos Jonas Brothers e soltando a voz em "This is Me"? Ou então de morrer de chorar com Ewan McGregor e Nicole Kidman com "Your Song" em "Moulin Rouge"?

Seja um momento triste ou feliz em um filme internacional, como o profundo "As Vantagens de Ser Invisível", ou nacional, como o fofo "Tudo Por Um Pop Star", não tem como terminar de assistir alguns desses e não sentir um quentinho no coração já querendo ver de novo. Por isso, o Purebreak resolveu listar aqui algumas trilhas sonoras que marcaram época e que vão te levar pra um passeio pela estrada da memória:

"As Vantagens de Ser Invisível" - Heroes

"O Rei do Show" - This is Me

"Duets" - Cruisin'

"Camp Rock" - This is Me

"Moulin Rouge" - Your Song

"Tudo Por Um Pop Star" - Tudo Por Um Pop Star

"Pantera Negra" - Pray For Me

"De Volta Para o Futuro" - Johnny B. Goode

E sabe a parte mais legal de tudo? Todos estes filmes estão disponíveis na plataforma do Telecine em uma playlist incrível com produções que tem uma seleção de músicas inesquecíveis! Pode falar que depois dessa lista não tem como não ter vontade de ir correndo lá fazer uma maratona enquanto come uma pipoquinha e gravar todas as letras pra arrasar nos karaokês por aí.

sobre
o mesmo tema