João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova série da Marvel Studios, "Mulher-Hulk", estreia em breve no Disney+. O título mostra Jennifer Walters (Tatiana Maslany) atuando como advogada na divisão especializada em casos sobre-humanos. O seriado ainda conta com participações especiais incríveis como Wong (Benedict Wong), de "Doutor Estranho", Bruce Banner (Mark Ruffalo), Abominável (Tim Roth), Megan Thee Stallion e mais! Entenda a função deles na história!

"Mulher-Hulk" estreia na próxima quinta-feira (18) no Disney+. O novo seriado da Marvel Studios conta com grandes participações especiais, incluindo Bruce Banner (Mark Ruffalo), Emil Blonsky/Abominável (Mark Ruffalo), Wong (Benedict Wong), de "Doutor Estranho", e até a rapper Megan Thee Stallion. Por incrível que pareça, todos esses têm funções importantes na série. O Purebreak Brasil já conferiu os primeiros episódios do título e te explica agora mesmo qual a função dos personagens na história.

Bruce Banner/Hulk

Thumbs Up Hulk GIF - Thumbs Up Hulk The Hulk GIFs

O primo de Jennifer Walters é o responsável por fazê-la virar a grande gigante verde que conhecemos. Acontece que o sangue do Bruce acaba respingando em uma ferida aberta da advogada, o que faz com que ela também desenvolva a radiação nos seus genes. Ele ainda instrui a protagonista a como lidar com seus novos poderes e a ajuda com toda a transformação, sendo parte essencial para a sua origem.

Emil/Abominável

Abomination Shang Chi GIF - Abomination Shang Chi Roar GIFs

O vilão de "O Incrível Hulk", Abominável, retorna em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis". Agora, reabilitado e após anos preso, Emil está bem melhor e sabe lidar com sua nova condição. Ele aparece na série por ser o primeiro caso que Jennifer pega para defender na nova divisão especializada em assuntos sobre-humanos. A advogada recebe a missão de fazer sua defesa e conseguir libertá-lo do encarceramento.

Wong

Dr Strange Doctor Strange GIF - Dr Strange Doctor Strange Wong GIFs

Nesse mesmo caso, um personagem crucial é Wong, o parceiro de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Isso porque o mago supremo precisou resgatar o Abominável da prisão para que pudesse lutar com um adversário a sua altura para provar o seu valor e seu poder e assumir a posição mais alta como feiticeiro de Nova York.

A protagonista de "Mulher-Hulk", então, precisa da sua ajuda para que ele testemunhe a favor de Emil e prove sua inocência diante do tribunal, mostrando que seu cliente não quis escapar da prisão e voltou por livre e espontânea vontade de ser reestabelecido na sociedade.

Megan Thee Stallion

Heyy Tongue Out GIF - Heyy Tongue Out Wink GIFs

Por fim, uma das melhores coisas do seriado é a participação da rapper Megan Thee Stallion. A dona do hit "Savage" aparece na trama porque uma metamorfa asgardiana assume sua identidade para namorar um colega de profissão da Mulher-Hulk. Ele, então, processa a farsante por extorquir dele uma grande quantia de dinheiro. No final, a verdadeira Megan dá as caras no julgamento e, mais tarde, aparece dançando ao lado de Jennifer. Maravilhosas!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema