Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
De Fiona a Magalu: trailer de "She-Hulk" rende comparações hilárias na web
9 Fotos
Veja as fotos!
"She-Hulk" teve o seu 1º trailer divulgado na última terça-feira (17). Na prévia, finalmente vemos mais da personagem de Tatiana Maslany. Mas se tem algo que não agradou foram os CGIs da produção. O Twitter ficou indignado, encheu a timeline de reclamações e, de quebra, ainda comparou She-Hulk a alguns personagens inusitados. Confira!

Depois de muita espera, fãs da Marvel foram presenteades com o trailer oficial de "She-Hulk" na última terça-feira (17). A produção é uma das novas séries do estúdio em parceria com a Disney+ e, com certeza, há bastante expectativa para conferir o resultado.

Só que parece que o trailer não entregou tanto quanto deveria. Nem perto disso! Não faltaram críticas ao CGI e computação gráfica, de forma geral, e nem mesmo a aparição de Mark Ruffalo e o roteiro inteligente salvaram a personagem de Tatiana Maslany das comparações mais absurdas nas redes sociais.

É claro que "She-Hulk" já virou meme e a esperança é que a Marvel melhore os efeitos. Até lá, as piadas já estão prontas! Confira a prévia oficial da série, que estreia em 17 de agosto no streaming, e as melhores reações des fãs.

"She-Hulk" ou Fiona de "Shrek"?

De longe, a maior comparação feita na web foi entre She-Hulk e Fiona, a esposa de Shrek. A ogra verde que, ainda no primeiro filme alterna entre sua forma humana, realmente faz lembrar a nova versão da heroína da Marvel. Seria um sucesso, por exemplo, se fosse um live-action de "Shrek". Mas, como não é o caso, a semelhança não foi muito bem recebida, não.

Teve até gente brincando que "She-Hulk" seria a primeira série de terror da Marvel, pelo resultado negativo dos efeitos especiais, ou ainda insistindo para que es fãs peçam pela alteração, a fim de "salvar" a produção.

Trailer da Marvel rende memes na web

A gente vê que a situação está feia quando Fiona foi apenas uma das várias comparações feitas com a personagem de Tatiana Maslany metamorfoseada em sua versão Hulk. Alguns dos melhores tweets, por exemplo, dizem que a cena parece ter sido tirada do "The Sims" e, nas fotos, é possível ver que estão falando de versões antigas do jogo, ainda mais precárias.

Outra "pessoa" muito mencionada após o lançamento do trailer, que chegou aos assuntos mais mencionados do Twitter - junto, é claro, de Fiona - foi a Lu do Magalu, a assistente virtual do Magazine Luiza. Não dá para negar a semelhança entre a "influencer" e a personagem da Marvel. De tanto que isso foi comentado, dá para falar que a Disney+ fez uma propaganda de graça para a loja. Se eles cobrarem, podem ter dinheiro para melhorar o CGI de "She-Hulk", que tal?

A esperança é a última que morre, então, o fandom da Marvel quer muito ver uma produção melhor no lançamento da série, em 17 de agosto. Vale lembrar que o estúdio já entregou resultados surpreendentes com orçamentos menores do que o da série da Disney, então, a cobrança é grande!

Marvel
"Doutor Estranho 2": 3 mortes que aconteceriam no filme
"Doutor Estranho 2": cenas deletadas têm briga e descoberta. Assista!
"Thor 4": Jane Foster e Guardiões da Galáxia roubam cena em imagens inéditas
Vilões da Marvel juntos em novo filme? Conheça "Thunderbolts"!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema