João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A próxima série da Marvel Studios no Disney+ é "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis". O título estreia em agosto no serviço de streaming e acompanhará a advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany) cuidando de casos sobre-humanos. Além do seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo), o seriado contará com o Demolidor (Charlie Cox), Wong (Benedict Wong) e mais personagens incríveis. Conheça!

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" é a nova série da Marvel Studios que chega ao catálogo do Disney+ a partir do dia 17 de agosto. O seriado mostrará a protagonista lidando com casos sobre-humanos, enquanto age como uma super-heroína. Podemos esperar rostos conhecidos dando às caras na trama, como seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu colega de profissão, Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Wong (Benedict Wong), de "Doutor Estranho", e mais. Conheça os personagens da série!

Jennifer Walters (Tatiana Maslany)

Amazed Tatiana Maslany GIF - Amazed Tatiana Maslany She Hulk GIFs

Jennifer Walters é uma advogada solteira, com um senso de humor único e que têm uma vida um tanto quanto complicada. No seu meio jurídico, ela é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Fora dele, ela também é prima de Bruce Banner, o Hulk. Com a ajuda de seu parente, Jennifer consegue se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk.

Demolidor (Charlie Cox)

Spider Man Spider Man No Way Home GIF - Spider Man Spider Man No Way Home Matt Murdock GIFs

O Demolidor chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Desde que fez uma participação em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", es fãs do herói, que estrelou uma série da Casa das Ideias na Netflix, estavam aguardando ansiosamente pelo momento em que o veríamos novamente. O personagem protagonizará um seriado para o Disney+, intitulado "Daredevil: Born Again". Mas, antes disso, o veremos em "Mulher-Hulk", provavelmente mostrando sua dualidade como advogado e super-herói, assim como Jennifer Walters.

Bruce Banner (Mark Ruffalo)

Hulk The Hulk GIF - Hulk The Hulk Bruce Banner GIFs

Um dos primeiros Vingadores da Marvel, Bruce Banner é um cientista que se transformou em um gigante verde assustador após uma experiência malsucedida. Conhecido como Hulk, esse gigante se tornou um dos grandes heróis do MCU, combatendo vilões em diversos filmes da franquia. Em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", Bruce retorna como primo de Jennifer Walters.

Wong (Benedict Wong)

Dr Strange Doctor Strange GIF - Dr Strange Doctor Strange Wong GIFs

Wong é outro personagem das produções Marvel Studios que aparece em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis". Principal parceiro de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), o Doutor Estranho, Wong é um mago poderoso que tem como objetivo proteger o sagrado Kamar-Taj e combater o universo de ameaças malignas.

Emil Blonsky (Tim Roth)

Finger Gun Abomination GIF - Finger Gun Abomination Tim Roth GIFs

O filme "O Incrível Hulk" apresentou ao público Emil Blonsky, o Abominável. O personagem, que era um condecorado soldado de guerra, se tornou uma criatura tão poderosa quanto o Hulk no primeiro filme e retorna em "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", como um grande adversário do poderoso vingador.

Mary Macpherran (Jameela Jamil)

Titania She Hulk GIF - Titania She Hulk Jameela Jamil GIFs

Famosa personagem das HQ's da Marvel, Mary Macpherran é a grande vilã Titânia. Interpretada por Jameela Jamil, a poderosa vai rivalizar com Jennifer Walters na nova série da Marvel Studios.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema