Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Harry Styles e Beyoncé aproveitaram seus shows para revelar o sexo dos bebês de seus fãs na frente de todo mundo

Imagina não só ser notada por Harry Styles e Beyoncé como ainda por cima ter esses astros fazendo o chá revelação do seu bebê em cima do palco? Duas sortudas conseguiram esse feito na mesma semana! Na quarta-feira (14), Harry Styles parou seu show para atender o pedido de uma fã e revelar o sexo do seu bebê na frente de todo mundo. Pelo visto, a moda está pegando porque no dia seguinte Beyoncé fez o mesmo e realizou o sonho de sua fã que está grávida. Vem ver os momentos a seguir!

Harry Styles estourou um balão para revelar sexo do bebê de uma fã

Harry Styles realizou um show incrível no Estádio de Wembley, em Londres, na última quarta-feira (14). Em determinado momento da sua performance, o cantor viu que uma fã estava segurando um cartaz perguntando se ele poderia ajudá-la a revelar o sexo do bebê que ela estava esperando. Harry topou na hora! A futura mamãe deu ao cantor um alfinete e um balão preto com a pergunta "menino ou meninia?". O cantor fez um pequeno suspense para provocar o público e, então, furou o balão, revelando que a fã está esperando uma menina. Veja o momento!

Beyoncé abriu uma cartinha em "chá revelação" para fã

Na quinta-feira (15), um dia depois da "chá revelação" de Harry Styles, Beyoncé também ajudou uma fã a descobrir o sexo do seu bebê. Durante um show da aclamada "Renaissance World Tour", na Alemanha, Beyoncé viu que uma fã grávida estava segurando uma placa com a mensagem: "Queen B, por favor, faça a minha revelação!". A cantora pediu para que alguém pegasse a cartinha que a fã estava segurando e entregasse para ela. Então, Beyoncé abriu o envelope em cima do palco e mostrou que a mais nova mamãe está grávida de uma menininha. Veja o vídeo!

Tanto o vídeo de Harry quanto o de Beyoncé fazendo "chá revelação" em seus shows viralizaram na internet. A nova moda está fazendo sucesso!

sobre
o mesmo tema