Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Várias celebridads foram prestigiar o tão aguardado show de Ludmilla em São Paulo. Veja os melhores looks!

"Numanice" está de volta! A nova temporada de shows do evento icônico de Ludmilla começou esse fim de semana em São Paulo. A cantora se apresentou no sábado (03) e no domingo (04) no Centro Esportivo Tietê. É claro que os dois shows, que esgotaram logo depois da abertura das vendas, levou uma grande multidão para cantar os maiores hits do pagode com Ludmilla. Várias celebridades marcaram presença no evento tão aguardado por todos e chamaram a atenção com seus visuais maravilhosos. Vem ver 15 looks de Sasha , Luisa Sonza , Bianca Andrade e mais famosas que arrasaram no "Numanice"!

Look metalizado, cintura baixa e transparência marcaram o "Numanice"

Ludmilla deu o nome em seu evento e usou looks bem "Numanice"! No primeiro dia, apostou em um macacão todo colorido e justo. Já no segundo, apareceu com um macacão verde e super chamativo. As famosas presentes no evento também deram o nome com seus looks maravilhosos. Sasha Meneghel é a maior prova de que um visual mais simples pode se destacar! A filha de Xuxa apareceu no "Numanice" com uma calça jeans de cintura baixa bem anos 2000 e uma blusinha de manga preta. Já Maisa foi o oposto de Sasha e apostou em um look totalmente metalizado. Luisa Sonza foi no clássico all black com transparência. Bianca Andrade, por sua vez, usou um look bem despojado, com body cavado e um shortinho de malha. Veja fotos desses e mais looks incríveis na galeria!

sobre
o mesmo tema