Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"O Agente Noturno", da Netflix, bate recorde com 605 milhões de horas assistidas, seguindo o sucesso de outras produções da plataforma de streaming e entra no Top 10 das séries em inglês com mais visualizações.

A Netflix está sempre quebrando seus próprios recordes ao lançar produções novas. Nos últimos tempos, vimos sucessos estrondosos como "Round 6", "Bridgerton" e muitos outros nomes no topo dos mais assistidos da gigante de streaming. Agora, a novidade "O Agente Noturno" já se tornou uma das mais assistidas da plataforma, com cerca de 605 milhões de horas assistidas.

Assim, "O Agente Noturno", protagonizada por Gabriel Basso, se torna a 6ª série em língua inglesa mais assistida na Netflix. Não é pra menos, já que a produção está no topo das mais vistas desde sua estreia, em 23 de março, completando quatro semanas como número 1 no ranking.

2ª temporada de "O Agente Noturno"

A segunda temporada da série já está garantida pela Netflix e tudo indica que veremos Peter Sutherland ainda mais envolvido em tramas mirabolantes, mas o criador da produção diz que só irá revelar novidades quando for a hora: "Provavelmente quero guardá-las para mim até chegar a hora. O que vou dizer é que o argumento inicial para esse programa que vendemos para a Netflix era que cada temporada contaria sua própria história, geralmente fechada, um começo, meio e história final, e quaisquer temporadas futuras incluiriam alguns, mas não a maioria dos personagens que vimos na temporada anterior", disse Shawn Ryan.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema