Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após a estreia de "Round 6", vimos que a produção sul-coreana não estava para brincadeira e os recordes vieram aí. A Netflix estava avisando que a série poderia bater "Bridgerton" e se tornar a mais assistida da plataforma de streaming, pois foi exatamente isso que aconteceu. A representante da Coreia do Sul deu seu nome e agora é a número 1 da vermelhinha.

Os fãs de "Round 6" já podem comemorar muito, porque a série é a maior de todas na Netflix! Isso mesmo que você leu, a produção sul-coreana bateu todas as outras e agora é a mais assistida da plataforma de streaming, pegando o primeiro lugar de "Bridgerton". Para você ter uma ideia, cerca de 111 milhões de lares assistiram ao sucesso protagonizado por Lee Jung-jae, Jung Ho-yeon, Park Hae-soo e Wi Ha-joon, desde o dia 17 de setembro, enquanto o seriado de romance alcançou 82 milhões.

Já era de se esperar o sucesso gigantesco de "Round 6", afinal, só se fala da série em todas as redes sociais, com trends, brincadeiras e muita zoeira, envolvendo principalmente aquela boneca - nada fofinha - de "Batatinha frita 1, 2, 3", que aparece logo no primeiro episódio causando caos total.

Se você ainda não conhece a produção sul-coreana, saiba que ela gira em torno de pessoas - mais precisamente 456 - cheias de dívidas que tentam ganhar dinheiro participando de gincanas mortais. Se você é fã de ação, suspense e um pouquinho de gore, vai correndo pra Netflix maratonar e ver como brincadeiras de criança nunca foram tão letais quanto em "Round 6".

Você sobreviveria em "Round 6"?

O Purebreak já assistiu "Round 6" todinha e pode dizer uma coisa: sobreviver após seis rodadas de brincadeiras mortais não é para qualquer um. Por isso, resolvemos criar um quiz para você descobrir se conseguiria sair vivo após os jogos sanguinários da série de Hwang Dong-hyuk.

Nós também te contamos alguns fatos que você provavelmente não reparou na produção, como por exemplo, os jogos estavam bem na nossa cara desde o primeiro episódio. Então clica no link e confira tudo que você deixou passar batido.

Netflix
5 respostas que queremos do reencontro dos casais em "Casamento às Cegas Brasil"
4ª temporada de "You" tentará resolver traumas de Joe
Remake de "Rebelde" chega em janeiro na Netflix. Assista ao primeiro videoclipe!
Escolha o casal que você gostaria que se separasse em "Casamento às Cegas Brasil"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema