Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Revelado no Tudum, o teaser de "O Problema dos Três Corpos" promete ser uma das séries mais aguardadas da plataforma, com um elenco estelar e uma produção que inclui membros da equipe de "Game of Thrones".

Uma das séries mais esperadas da plataforma: "O Problema dos Três Corpos", a adaptação da obra de Liu Cixin, promete causar na Netflix. O teaser, um breve trailer de pouco menos de dois minutos que, no entanto, adianta algumas pinceladas: épica, ritmo e uma estética impressionante.

Um vislumbre breve de uma epopeia de ficção científica que se destacará pelos efeitos especiais e está entre os mais destacados - e esperados - lançamentos da plataforma de streaming. Afinal, a adaptação da obra de Liu Cixin foi anunciada pela primeira vez há alguns anos, em 2020. Além de avançar o trailer, o festival em Tudum contou com a participação de parte de seu elenco e equipe: Jess Hong, Benedict Wong, Jovan Adepo, Alex Sharp e John Bradley.

"É algo absolutamente diferente", destacou a equipe depois de exibir o trailer

Além do sucesso da obra de Cixin, um dos grandes avais de "O Problema dos Três Corpos" - como se encarregaram de lembrar ontem em Tudum - é que tem por trás parte da equipe de "Game of Thrones". À frente do projeto estão David Benioff e DB Weiss, criadores da mítica série, e na equipe de produção figura outro nome destacado: Rian Johnson, diretor de "Glass Onion".

Tudum deixou ainda uma terceira ideia chave: aqueles que quiserem desfrutar da nova série terão que esperar alguns meses ainda. A produção estreia na Netflix no dia 21 de março de 2024. A data atrasa o que a Netflix havia insinuado inicialmente, que apontava para um lançamento em 2023.

sobre
o mesmo tema