Por Beatriz Vianna
Depois de liberar fotos individuais do elenco internacional de "O Rei Leão", a Disney divulgou uma foto com todos os atores reunidos. A versão live-action do clássico de 1994 traz James Earl Jones como Mufasa, Beyoncé como Nala e muito mais! Enquanto 18 de julho não chega, vem conferir o que nos aguarda em breve nos cinemas!

A Disney resolveu brincar com os nossos corações aos poucos enquanto o live-action de "O Rei Leão" não chega nos cinemas. Depois de liberar alguns trailers e cartazes do filme, chegou a hora de ver todo o elenco internacional reunido em uma foto só. É ou não é pra deixar a galera ainda mais ansiosa?! Lembrando que a nova versão do clássico de 1994 chega aos cinemas 18 de julho e não será nadinha uma cópia do original.

Beyoncé aparece em foto de elenco de "O Rei Leão"

Tá pra nascer um elenco de dubladores de respeito igual a esse! Além de Beyoncé, que empresta voz a personagem Nala, também estão no elenco: James Earl Jones como Mufasa, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e Chiwetel Ejiofor como Scar.

Impossível não ficar ainda mais ansioso(a) depois de ver essa foto!

Elenco brasileiro também se reúne em foto

Beyoncé, te amamos, mas cadê a IZA?! Pode ficar tranquilo(a) porque os dubladores da versão brasileira de "O Rei Leão" também posaram juntinhos para a foto. Na versão em português, teremos Iza como Nala e Ícaro Silva como Simba. Os dois, inclusive, cantaram "Nesta Noite o Amor Chegou", a versão em português da icônica faixa do original "Can You Feel The Love Tonight".

Além de IZA e Ícaro Silva, também compõem o elenco brasileiro: Graça Cunha (Sarabi), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), Rodrigo Miallaret (Scar), Marcelo 'Salsicha' Caodaglio (Zazu), João Acaiabe (Rafiki), Robson Nunes (Kamari), Carol Crespo (Shenzi) e Thiago Fagundes (Azizi).

E aí?! Já decidiu qual versão do live-action da Disney vai querer conferir primeiro nos cinemas?!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema