Por Carolinne Rigotti
ELES MERECEM O MUNDO! Se na versão original (em inglês) teremos Beyoncé e Donald Glover, na versão em português não poderia ser menos especial: IZA e Ícaro Silva darão voz à Nala e Simba no live-action de "O Rei Leão" e isso só nos deixou ainda mais ansiosos para o longa! O filme chega estreia nos cinemas no dia 18 de julho.

Se o live-action de "O Rei Leão" já era todo especial por si só, agora então... Já sabíamos que Beyoncé e Donald Glover fariam as vozes de Nala e Simba na versão original, não é mesmo? Agora foi confirmado que os artistas IZA e Ícaro Silva serão os responsáveis pela dublagem! Já queremos o filme pra ontem!

Em entrevista ao UOL, a cantora fala sobre o convite: "Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé", diz. Da mesma forma que IZA, Ícaro também sentiu uma pressão pela oportunidade. "Dá um medo. Tem uma pressão envolvida, mas ao mesmo tempo me sinto muito validado como ator, como artista. Justamente porque são Beyoncé e Donald Glover, que são artistas muito especiais, não só de tamanho e fama, mas o que eles se propõem a fazer - autorais, multimídias, efervescência negra e afirmação desta cultura", comenta.

O ator ainda elogia a sua "parceira de cena": "(É muito importante) Também estar aqui com a Iza, porque ela ocupa um lugar muito interessante e lindo no mercado. Ela é uma popstar alçada pelo talento e preta, que me representa muito, que vai do pop brisa ao pop gospel. Então, é muito orgulho estar com ela". MARAVILHOSOS!

E aí, quem já está contando os dias para o live-action de "O Rei Leão"? O longa estreia nos cinemas no dia 18 de julho. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema