Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"O Verão Que Mudou Minha Vida" é a nova série do Prime Video, lançada na última sexta-feira (17). O enredo, baseado em livro de Jenny Han, mostra um triângulo amoroso entre Belly (Lola Tung) e os irmãos Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney) e a internet já está louca pra definir quem é o melhor para a protagonista. Faça o quiz e descubra qual seria o boy perfeito para você, Jeremiah ou Conrad!

Quem assistiu e amou "O Verão Que Mudou Minha Vida", nova série do Prime Video lançada na última sexta-feira (17), deve estar se perguntando duas coisas: afinal, Belly (Lola Tung) vai ficar com Jeremiah (Gavin Casalegno) ou Conrad (Christopher Briney) e, claro, "qual dos dois eu escolheria na vida real"?

No enredo, baseado na trilogia de Jenny Han, a jovem vai passar o verão na casa da melhor amiga de sua mãe, como todo o ano, mas algo muda e ela se envolve com dois irmãos, que são seus maiores amigos de infância. De um lado, Conrad é atencioso e está bem reservado nos últimos meses, já Jeremiah é divertido e só quer saber de viver a vida.

Para te ajudar nessa decisão importantíssima, preparamos um quiz definitivo que vai te dizer qual dos dois boys combina mais com você - Jeremiah ou Conrad? Faça o teste!

Elenco diz se é Team Jeremiah ou Conrad

Em entrevista à J-14 Magazine, Lola, Gavin, Christopher e Sean Kaufman, que interpreta Steven em "O Verão Que Mudou Minha Vida", revelaram que eles são mais Team Jeremiah ou Team Conrad. A resposta dos protagonistas não surpreendeu, já que ambos escolheram priorizar o seu próprio personagem.

"Estamos em uma situação difícil. Eu tenho que ser Team Jeremiah, mas preciso dizer que amo o Team Cam Cameron", brincou Casalegno, citando outro menino com qual Belly se envolve ao longo da série.

Já Lola Tung deu uma resposta diferente dos colegas: "Eu sempre vou ser Team Belly. Eu quero vê-lá se encontrando e continuando nessa nova jornada", afirmou a atriz de 19 anos.

"O Verão Que Mudou Minha Vida" terá 2ª temporada

Se você também ficou super curiose para saber qual será a escolha de Belly, vale lembrar que o Prime Video já confirmou a 2ª temporada de "O Verão Que Mudou Minha Vida", antes mesmo do lançamento oficial da série. Com certeza foi uma aposta certeira, já que a produção foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, com foco nos nomes de Conrad e Jeremiah.

A empresa de streaming ainda não confirmou o elenco completo, mas já sabemos que alguns protagonistas, como Lola Tung, retornam à série. A jovem comentou, em post do Instagram da produção, que "mal pode esperar para continuar esse caminho ao lado da equipe". A gente também mal pode esperar para ver como essa confusão, entre os dois irmãos, vai acabar.

E temos ainda mais perguntas para o futuro da série, como qual será o futuro de Steven e Shayla (Minnie Mills) e se Susannah (Rachel Blanchard), mãe dos meninos, vai se recuperar totalmente. Animades para a parte 2?

O Verão Que Mudou Minha Vida
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada divulga as primeiras fotos. Veja!
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada começa gravações
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 6 perguntas para a 2ª temporada
"O Verão Que Mudou Minha Vida": Jeremiah ou Conrad, com quem você ficaria?
ver todas as notícias de O Verão Que Mudou Minha Vida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema