Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"O Verão Que Mudou Minha Vida", nova série da Amazon Prime, ganhou primeiro trailer oficial nesta terça-feira (31). Assim, podemos conferir mais sobre a história de Belly (Lola Tung) e o triângulo amoroso super complicado que a personagem se envolve na história, baseada em livro de Jenny Han. Veja o trailer que já está agradando muito es fãs do livro e a reação des leitores nas redes sociais!

"O Verão Que Mudou Minha Vida" está quase entre nós! Depois de liberar um teaser cheio de romance, com direito a trilha sonora de Taylor Swift, a Amazon Prime divulgou, nesta terça-feira (31), o trailer oficial de sua nova série, que chega à plataforma em 17 de junho.

No vídeo, conseguimos saber mais da história de Belly (Lola Tung) que, em um verão especial, se vê dividida entre dois irmãos, que são seus amigos de infância: Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno).

Com o título original de "The Summer I Turned Pretty", o roteiro é baseado em livro de mesmo nome de Jenny Han, autora da trilogia "Para Todos os Garotos Que Já Amei".

Veja o trailer de "O Verão Que Mudou Minha Vida":

A autora Jenny Han também é produtora executiva e roteirista, responsável pelo episódio piloto da série. Ao lado de Han na produção, temos Gabrielle Stanton, Karen Rosenfelt e mais profissionais de peso!

"O Verão Que Mudou Minha Vida" foca em triângulo amoroso

Na história, conhecemos mais sobre Belly, uma jovem que, todo verão, vai com a sua família até a praia, onde fica com a melhor amiga da mãe e seus filhos. Todo ano parece igual, porém, após crescer, Belly se mostra diferente, chamando atenção dos amigos de infância, Conrad e Jeremiah.

No meio desse triângulo amoroso que está se formando, ainda há o baile da cidade, para comemorar as meninas que entraram na adolescência. Belly tenta entender o que sente pelos amigos, enquanto se organiza para a festa e procura pelo par ideal.

Também vemos a relação das amigas adultas, mostrando diferentes gerações envolvidas na história de "O Verão Que Mudou Minha Vida" - tornando o enredo todo ainda mais complexo.

Fãs elogiam trailer de "O Verão Que Mudou Minha Vida"

Um grande termômetro para medir o futuro sucesso de uma produção é a reação des fãs nas redes sociais. Pelo o que vemos, após a divulgação do trailer, "O Verão Que Mudou Minha Vida" deve ser um grande título do Prime Video.

Além de terem aprovado a escolha do elenco e terem amado ouvir a nova versão da faixa de Taylor Swift, es leitores de Jenny Han também estão felizes pelo roteiro, que aparentemente está bem fiel à história original dos livros. Veja alguns comentários des fãs:

"O Verão Que Mudou Minha Vida" se junta à 3ª temporada de "The Boys", a 2ª temporada de "The Walking Dead: Um Novo Universo" e mais títulos que chegam ao catálogo do Prime Video em junho. Estamos ansioses para conferir o resultado de todas as produções!

O Verão Que Mudou Minha Vida
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada divulga as primeiras fotos. Veja!
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada começa gravações
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 6 perguntas para a 2ª temporada
"O Verão Que Mudou Minha Vida": Jeremiah ou Conrad, com quem você ficaria?
ver todas as notícias de O Verão Que Mudou Minha Vida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema