Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Only Murders in the Building" retornou para a 2ª temporada na última terça-feira (28). Agora, vemos os protagonistas - e principalmente Mabel (Selena Gomez) - em uma grande confusão, sendo acusados de outro assassinato no prédio. O Star+, streaming que trouxe a série para o Brasil, separou as melhores teorias des fãs sobre o que deve acontecer nos próximos episódios. E todas fazem muito sentido! Confira.

A 2ª temporada de "Only Murders in the Building" foi lançada na última terça-feira (28) no Star+. Com dois episódios inéditos, temos uma noção do que acontece com Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short), após mais um assassinato ocorrer no prédio.

Dessa vez, porém, os nossos apresentadores de podcasts true crime favoritos estão com problemas ainda maiores. O trio chegou na cena do crime segundos após o assassinato e são considerados os principais suspeitos.

Para piorar de vez a situação, eles viraram tema de outro podcast, que deseja desbancar o sucesso de "Only Murders in the Building". Ou seja, os protagonistas não vão ter sossego.

Para te deixar ainda mais animade para os próximos episódios, o Star+ separou as melhores teorias dos fãs sobre o que vai rolar na 2ª temporada! Confira.

Vingança contra Mabel

Na primeira temporada, ficamos sabendo que Mabel fazia parte de um grupo polêmico no Arconia, que roubava joias dos vizinhos. Porém, a maioria dos integrantes já "pagaram" pelos crimes, com a morte de Tim (Julian Cihi) e Zoe (Olivia Reis) e Oscar (Aaron Dominguez) sendo incriminado por um assassinato que não cometeu. Será que a morte de Bunny (Jayne Houdyshell) foi feita para incriminar Mabel? Afinal, ela é a única do grupo que não foi castigada.

"Only Murders in the Building": Mabel (Selena Gomez) pode ser a razão do novo crime da 2ª temporada
"Only Murders in the Building": Mabel (Selena Gomez) pode ser a razão do novo crime da 2ª temporada

Theo Dimas pode ser o culpado

O responsável pela morte de Zoe, como é revelado no final da 1ª parte, é Theo Dimas (James Caverly). Tudo foi um acidente, porém, ele não prestou socorro e, junto ao seu pai, incriminou Tim Kono. Será que o jovem não poderia ter feito a mesma coisa com Bunny? Em algumas cenas, vimos que os dois eram próximos, já que a presidente do prédio falava em língua de sinais - o que possibilitava comunicação com Theo, que é surdo.

Pai de Oscar agiu contra Mabel

Outra teoria que faz muito sentido seria sobre José Torres (Anthony Ruiz), pai de Oscar. O moço é síndico do prédio e não escondeu o fato de detestar Mabel, que viu o seu filho ser condenado por um crime que não cometeu. A ideia do fandom é que José matou Bunny e orquestrou tudo para a personagem de Selena Gomez sair como culpada. Assim, ela não poderia perturbar o seu filho nunca mais.

Competição de podcasts perdeu o controle

Uma pessoa que não seria muito citada nas teorias - mas que tem todos os motivos para cometer o crime - é Cinda (Tina Fey). A mulher é apresentadora do podcast concorrente ao "Only Muders in the Building" e simplesmente não pode correr o risco de perder, ainda mais, a sua audiência para o trio de amadores. No último episódio da 1ª temporada, ela já anuncia que falará da morte de Bunny e dos apresentadores em próximo podcast. Ou seja, a morte da presidente do prédio chegou em boa hora para Cinda, né?

"Only Murders in the Building" tem episódios semanais, lançados toda terça-feira no streaming do Star+.

sobre
o mesmo tema