João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Only Murders in the Building" está quase entre nós. Os novos episódios precisam responder algumas pontas soltas que ficaram na 1ª parte da história e ainda apresentarão um novo mistério. Falta pouco para vermos como Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) lidarão com todos os acontecimentos, mas separamos algumas teorias sobre a nova temporada.

"Only Murders in the Building" retorna com a sua 2ª temporada no dia 28 de junho e promete entregar muitos mistérios. A série ainda precisa resolver diversas pontas soltas que ficaram no final chocante do ano de estreia da trama e acompanhará o trio de protagonistas, Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short), na busca para saber quem matou Bunny (Jayne Houdyshell) e qual a relação desse assassinato com o de Tim Kono (Julian Cihi). Veja 5 teorias sobre a nova temporada!

1 - Protagonistas esconderão arma do crime

Cat GIF by HULU

Essa teoria já está quase confirmada por conta do trailer oficial da 2ª temporada. Nele, vemos Oliver jogar a faca ensanguentada que matou Bunny no teto. Resta a dúvida do porquê o trio de personagens principais quererem esconder uma das evidências mais importantes do crime. É provável que eles acreditem que alguém da polícia não pode ser confiável, ou apenas acreditam que podem lidar melhor com a investigação por conta própria.

2 - Mãe da Bunny assassinou ela

Selena Gomez GIF by HULU

Conhecendo "Only Murders" como conhecemos, sabemos que tudo é possível e nenhum suspeito pode ser descartado. Por isso mesmo não excluímos a possibilidade da mãe de Bunny, interpretada por Shirley MacLaine, ter assassinado sua própria filha. Realmente, como é ressaltado por Mabel na prévia, é difícil que uma senhora naquela idade tenha esfaqueado alguém múltiplas vezes. Mas pode ser que a madame tenha encomendado a morte de Bunny por algum motivo envolvendo o Arconia.

A mãe da falecida é apontada como a primeira suspeita por Oliver. Será que isso não é uma forma da produção da série nos enganar, fazendo com que acreditemos que ela não possa mesmo ser a culpada?

3 - Personagem de Cara Delevingne estará envolvida nos crimes

Selena Gomez GIF by HULU

Cara Delevingne interpretará uma jovem que será o novo interesse amoroso de Mabel. Isso já é o suficiente para pensarmos que algo de suspeito essa menina tem. Afinal, dificilmente algum bom pretendente se relaciona com a protagonista e sai vivo, sem culpa de algum crime ou pelo menos sem ser minimamente apontado como suspeito. Pelo andar da carruagem, a personagem de Cara poderá ser bem importante para a série.

4 - Podcast concorrente pode ser autor do assassinato

Steve Martin Omg GIF by HULU

A sinopse do 2º ano de "Only Murders in the Building" alega que um podcast concorrente os abordará como assunto. Podemos estar falando daquele produzido por Cinda Canning (Tina Fey), ou então algum outro que aparecerá em breve. Faria bastante sentido se a pessoa por trás desse podcast seja a autora dos crimes e tenha se envolvido nisso para fazer com que o programa bombasse.

5 - Lucy, filha de Charles, estará envolvida em algum crime

Drunk Over It GIF by HULU

A 2ª temporada da série introduzirá Lucy, a filha da ex-namorada de Charles, Emma. A jovem é muito citada desde os primeiros episódios da história. Ainda que isso aconteça apenas pelo fato do protagonista ter um forte laço sentimental com a menina, também é possível que ela seja uma suspeita dos crimes. Imagina o plot twist se ela estiver envolvida!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema