Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sextou com a informação valiosa de que a 2ª temporada de "Outer Banks" começou a ser gravada. O anúncio foi feito pela própria Netflix nesta sexta (4). Depois do sucesso dos primeiros episódios, impossível não ficar empolgado pela continuação da história dos Pongues, né?! Quem ainda não maratonou a 1ª temporada, corre que ainda dá tempo!

Pouco a pouco, os elencos de diversas produções que a gente ama estão retomando os trabalhos nos set de gravações. Nesta sexta (4), tivemos a confirmação de que os atores de "Outer Banks" estão de volta para gravar a 2ª temporada do novo sucesso da Netflix, renovado em julho deste ano.

O anúncio foi feito pelo perfil da gigante do streaming. Quem aí já está animado?!

Sobre a série

A produção lançada em abril deste ano acompanha um grupo de adolescentes da Carolina do Norte, os chamados "Pongues", na busca por um tesouro lendário ligado ao desparecimento do pai de seu líder, John B (Chase Stokes) e por outras respostas. A primeira temporada contém oito episódios de em média 50 minutos. Se você ainda não assistiu, aproveite a deixa e vá correndo maratonar os episódios enquanto os novos não chegam na Netflix.

Perguntas que a 2ª temporada de "Outer Banks" deve responder

Cuidado com os Spoilers!

Friends Outer Banks GIF - Friends OuterBanks Squad - Discover & Share GIFs

Embora ainda não saibamos quando os novos episódios de "Outer Banks" chegam ao catálogo da Netflix, já reunimos quais perguntas queremos ver sendo respondidas na nova temporada. John (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) vão chegar nas Bahamas e encontrar o ouro? A Xerife Peterkin (Adina Porter) morreu mesmo? O Ward (Charles Esten) vai ser desmascarado? Topper (Austin North) vai virar amigo dos Pongues? Listamos esses e outros questionamentos aqui!

Netflix
Tudo que os atores já falaram sobre "A Barraca do Beijo 3"
As gravações da 2ª temporada de "Eu Nunca" já têm data para começar! Saiba mais detalhes
Faça a sua escolha definitiva nestes duelos de comédias românticas adolescentes que têm na Netflix
Além do documentário do Shawn Mendes, veja o que mais entra no catálogo da Netflix em novembro
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema