Por Beatriz Vianna
O elenco de "Riverdale" está de volta à Vancouver, no Canadá, para gravar a 5ª temporada da série. Em entrevista à Nylon, Lili Reinhart revelou que todos precisam ficar isolados no local, sem poder visitar família, amigos e parentes por um bom tempo, atendendo às medidas de prevenção ao coronavírus. Para a intérprete de Betty Cooper, a experiência não tem sido a das melhores.

Aos poucos, algumas produções estão retomando às gravações que precisaram ser interrompidas por conta do surto de coronavírus no mundo todo. "Riverdale" é uma delas. O elenco da série encontra-se em Vancouver, no Canadá, para filmar a 5ª temporada do ponto onde parou a 4ª. Para Lili Reinhart, a volta ao trabalho tem sido um verdadeiro desafio por uma razão bem específica - e compreensível.

"Eu genuinamente me sinto uma prisioneira voltando ao trabalho porque não posso sair do Canadá. Isso não é legal. Você não pode ir para casa no Dia de Ação de Graças, não pode visitar sua família. Ninguém pode te visitar a menos que estejam em quarentena por duas semanas. É uma bosta", desabafou a intérprete de Betty Cooper em entrevista à Nylon.

Lili Reinhart fala sobre as possíveis mudanças que o público perceberá na 5ª temporada

A 4ª temporada de "Riverdale" terminou bem antes do previsto, faltando três episódios para serem gravados. Por isso, a nova temporada começará com o baile de formatura antes do salto temporal previsto e algumas mudanças poderão ser observados pelo público, segundo Lili. "Nós paramos no episódio da formatura, então eu ainda preciso caber naquele vestido. Cinco meses depois vamos todos estar mais bronzeados, talvez com uns quilinhos a mais. Eu certamente estou", disse a atriz.

Lili Reinhart e Cole Sprouse terminam namoro

Há outra coisa diferente no set de filmagens da 5ª temporada. Lili Reinhart e Cole Sprouse, que dão vida ao casal Betty e Jughead na ficção, terminaram o namoro. O ator publicou um texto no Instagram falando sobre o término. Os dois já não estão mais juntos desde janeiro e, em março, resolveram oficializar o fim do relacionamento. Sprouse não poupou elogios à Lili e incentivou que todos assistissem "Chemical Hearts", novo filme da atriz no Prime Video.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema