Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Agora que a Netflix nos deu a informação que tanto queríamos de uma segunda temporada de "Outer Banks", chegou o momento dos questionamentos! Aqui, juntamos perguntas que ficaram do primeiro ano e que precisamos de respostas urgentemente. Então bora pegar nossos barcos e conversar sobre isso navegando por aí?

"Outer Banks" teve sua segunda temporada confirmada e os fãs da série teen da Netflix não poderiam estar mais felizes! A história dos Pogues e Kooks lá da cidade americana foi lançada perto de outro grande sucesso da gigante de streaming, "Control Z", e, assim como a irmã mexicana, também agradou muita gente que maratona as produções do serviço.

Por isso, nada mais natural do que a Netflix renovar pra uma nova temporada, não é mesmo? Até porque a empresa anda renovando tudo que a gente ama, então não esperávamos nada menos do que isso! Então, inspirados pelo que podemos ver por aí nos novos episódios, o Purebreak reuniu aqui as principais perguntas que o primeiro ano deixou nas nossas cabeças. Você também achou isso?

1. John B e a Sarah vão chegar nas Bahamas e encontrar o ouro?

Como vimos no episódio final da primeira temporada, John (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) conseguiram fugir de Outer Banks e ainda deram a sorte de encontrar um navio que estava indo justamente pras Bahamas, pra onde o pai da garota levou o ouro que eles tanto procuraram. Agora queremos saber: eles vão conseguir chegar lá e pegar o tesouro de volta? Aparentemente sim, pelo vídeo de confirmação, já que a intérprete da mocinha fala "Vejo vocês nas Bahamas". De qualquer forma, queremos ver com nossos próprios olhos, não é mesmo?

2. A Xerife morreu mesmo?

Sabemos que rolou toda aquela confusão lá do Rafe (Drew Starkey) atirando na Xerife Peterkin (Adina Porter) e depois incriminando o John, que acabou sendo acusado pelo assassinato da oficial. Mas será que ela morreu mesmo? Porque não vimos corpo ou realmente uma confirmação do ocorrido. Tudo isso pode ser um plano da Polícia pra ver se os grandes culpados vão acabar se entregando, enquanto ela se esconde pra fazer uma volta triunfal...

3. Como vai ficar a relação do Pope com a Kiara?

Depois das muitas tentativas que todos os protagonistas fizeram pra ficar com a Kiara (Madison Bailey), quem acabou despertando um olhar diferente da bonitona foi o Pope (Jonathan Daviss) lá nos últimos episódios da temporada. Mas tudo terminou com eles se culpando pela suposta morte do John e no meio daquela confusão generalizada que envolveu até seus próprios pais. Então será que eles vão ficar juntos mesmo com o trauma de terem "perdido" o melhor amigo?

4. O Ward vai ser desmascarado?

Esse daí tá dando ódio até agora só de falar o nome! O grande vilão da série, que é completamente descompensado emocionalmente, conseguiu escapar de vários crimes usando seu dinheiro e sua lábia. Só que talvez os dias de impunidade do Ward (Charles Esten) estejam contados, até porque o Agente Especial Bratcher (Brad James), que acabou ficando responsável pelas investigações do crime, não acreditou muito no que ele falou depois das acusações de Sarah contra o pai. A gente espera que esse cara fique de olho aberto no malvadão mesmo, até porque, se ele continuar solto, a situação vai ficar bem ruim pro casal protagonista.

5. Como vai ficar a vida do Rafe?

Outro que tá precisando de ajuda urgentemente é o Rafe, principalmente depois de tudo que ele fez só pra conseguir a aprovação do pai, que não é MESMO flor que se cheire. Mas ele acabou se dando mal ao contar pro Barry (Nicholas Cirillo) que era o verdadeiro culpado pela morte da Xerife Peterkin, porque o traficante se aproveitou dessa história pra chantagear o riquinho a trabalha pra ele. "Como vai ser essa nova dinâmica?" é a dúvida que ronda na nossa cabeça até a estreia da próxima temporada.

6. E o Topper, vai virar amigo dos Pogues?

Uma das maiores surpresas do season finale foi a decisão de Topper (Austin North) em ajudar John e Sarah a fugir, o que com certeza ninguém tava esperando que acontecesse. Tudo bem que ele fez isso na intenção de que a ex o admirasse pela atitude e decidisse reatar o namoro, mas e agora, será que ele vai se afastar de Rafe por saber a verdade do crime que ele cometeu e se aproximar dos Pogues ou fingir que nada aconteceu e seguir a vida normalmente?

7. Será que a relação do JJ com o pai vai ficar sempre ruim?

Se tem algo que deixou a gente nervoso de assistir foi a péssima relação do JJ (Rudy Pankow) com o pai, que os levou a se baterem em vários momentos da temporada. Mas no final até que rolou um lapso de carinho entre eles, que logo desapareceu e tudo se tornou confuso outra vez, só que nos deixou com uma pulguinha atrás da orelha de que talvez o Luke (Gary Weeks) comece a respeitar o filho pela maturidade que ele demonstrou. Ou não, JJ pode muito bem decidir viver sozinho e deixar esse resquício de família pra trás. Mas é outra questão que só a segunda temporada vai resolver.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema