Por Izabella Ravizzini
A sequência de "Pantera Negra" foi confirmada para julho de 2022 e todo fã da Marvel já está ansioso para saber como será o futuro do personagem. Afinal, o manto do Pantera Negra será passado adiante e a história de Wakanda será aprofundada. Você já tem um nome favorito para assumir o posto do herói? Então, vote na nossa enquete!

É oficial: o legado do Pantera Negra continuará na Marvel. Após a trágica morte de Chadwick Boseman, intérprete do herói nos filmes, a produção da sequência de "Pantera Negra" foi paralisada. Mas, nunca foi a intenção do estúdio deixar a história de Wakanda de lado, muito pelo contrário. A equipe da Marvel sempre reconheceu a importância do seu primeiro protagonista preto, que impactou tantas crianças, jovens e adultos pelo mundo. Na última segunda (3), o título oficial do próximo filme foi confirmado. O longa se chamará "Wakanda Forever" e chega aos cinemas em 2022.

Best Black Panther Avengers Infinity War GIFs | Find the top GIF on Gfycat

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que não haverá contratação de um ator substituto para interpretar T'Challa. Ainda não sabemos como "Wakanda Forever" irá abordar a saída do personagem, mas uma coisa é certa: o título do Pantera Negra será passado adiante. Afinal, este é um manto que existe há gerações para proteger Wakanda e alguém precisa assumi-lo. Então, quem será o Pantera Negra daqui pra frente? Temos algumas teorias para te apresentar, e queremos saber a sua opinião! Qual dessas possibilidades você gostaria de ver nas telonas? Vote na nossa enquete:

Quem será o novo Pantera Negra?

A opção mais provável seria Shuri (Letitia Wright), já que ela é a sucessora direta ao trono de Wakanda e até assumiu o manto do Pantera nos quadrinhos. Shuri já provou que é excelente lutadora e, claro, um gênio! Porém, a atriz Letitia Wright acabou se envolvendo em algumas polêmicas em 2020, quando se posicionou anti-vacina. Por conta disso, pode ser que a Marvel escolha não colocá-la com tanto protagonismo por enquanto.

Black Panther' Star Letitia Wright Says Shuri is Ready to Rule Wakanda -  FanFest

Mas, vamos supor que na cerimônia de coroação da Shuri alguém a desafie, ou então, seja instalado uma forma de democracia em Wakanda. Isso significa que qualquer pessoa apta ao posto poderia assumir o manto do Pantera, certo? Nakia (Lupita Nyong'o), por exemplo, também é uma excelente lutadora. Ela era muito próxima de T'Challa e até ajudou a convence-lo a usar sua posição como rei de Wakanda para ajudar outros países. Seria outra excelente opção!

Black Panther- Who Are They? | Comics Amino

Ou quem sabe Okoye (Danai Gurira), a general das Dora Milaje? M'Baku (Winston Duke), o líder dos Jabari, também assumiria o posto com facilidade. Um nome polêmico, mas que, com certeza, traria dimensão para a história, é o vilão Killmonger (Michael B. Jordan). Se tratando da Marvel, nada impede que o personagem retorne, mesmo que o final de "Pantera Negra" tenha dado a entender que ele morreu. E, é claro, existe sempre a possibilidade de um novo personagem ser apresentado. E aí, qual é a sua teoria favorita?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema