Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Paper Girls" liberou teaser trailer nesta quarta-feira (29). A nova série do Prime Video, prevista para ser lançada em 29 de julho, é baseada em HQ de mesmo nome. No enredo, vemos quatro melhores amigas que, sem querer, viajam no tempo e acabam se tornando fugitivas de um grupo rebelde. Além disso, as meninas, da década de 80, vão para 2019 e encaram as suas versões do futuro - com todas as dúvidas e questionamentos que isso pode trazer.

A nova série do Prime Video, "Paper Girls", ganhou seu teaser trailer nesta quarta-feira (29). Prevista para ser lançada em 29 de julho, a produção é baseada nas histórias em quadrinhos de Brian K. Vaughan e conta a história de quatro melhores amigas adolescentes que, sem querer, viajam no tempo e acabam enfrentando os maiores desafios de suas vidas.

Estrelada por Camryn Jones (Tiffany), Riley Lai Nelet (Erin), Sofia Rosinsky (Mac) e Fina Strazza (KJ Brandman), a 1ª temporada da série terá 8 episódios. Confira o teaser:

Sobre o que é "Paper Girls"?

Se você ama viagens no tempo e é fã da década de 80 - tipo em "Stranger Things" -, vai amar a nova série, inspirada no HQ de mesmo nome. Já nos primeiros episódios conhecemos as BFFs Erin, Mac, Tiffany e KJ, que têm um trabalho como entregadoras de jornal. E é isso que faz com que elas encarem o maior desafio de suas vidas.

Enquanto terminam a última entrega do dia, elas são surpreendidas por viajantes no tempo e acabam sendo transportadas de 1988, seu tempo atual, até 2019. No "futuro", elas encaram as suas versões mais velhas e têm que entender como acabaram assim.

Como se não bastasse, elas ainda são perseguidas por uma gangue de viajantes no tempo, que querem proibir outras pessoas de visitarem épocas diferentes. Por isso, vão logo atrás das meninas acabar com a "brincadeira".

Além do quarteto de melhores amigas, o elenco conta com Ali Wong, de "Meu Eterno Talvez", como Erin do futuro.

Autor elogia adaptação de "Paper Girls"

Com tantas adaptações de livros e quadrinhos chegando aos streamings, sempre rola aquele medo da história se perder. Ao mesmo tempo que "Heartstopper" ganhou muitos elogios, "Amor & Gelato" foi criticado por alterar todo o enredo do livro. Pelo menos, es fãs de "Paper Girls" podem respirar relaxades porque o próprio Brian Vaughan, autor da obra, está contente com o resultado da nova série.

"Eu amo esse programa! [...] O elenco extraordinário parece arrancado das páginas dos nossos quadrinhos. E se você leu todas as edições de 'Paper Girls' ou está apenas começando aqui, haverá grandes surpresas reservadas para você nesta primeira temporada épica", afirmou, em comunicado do Prime Video.

Mas se você nunca ouviu falar sobre "Paper Girls" e nem é fã de histórias em quadrinhos, também vale a pena conferir a produção. "A série é para todes - mesmo aqueles que nunca pegaram para ler uma história em quadrinhos - que já se perguntaram como seria se encontrar em uma fase diferente da vida", aponta Christopher C. Rogers, produtor executivo.

sobre
o mesmo tema