João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O trailer de "Heartstopper" está entre nós! A nova prévia do seriado baseado na série de quadrinhos de Alice Oseman fez sucesso na internet e deixou o público maravilhado com a semelhança entre algumas das cenas presentes no teaser e a história original. Por isso, listamos as 5 melhores que dão ainda mais vontade de assistir ao próximo sucesso da Netflix. Confira!

A Netflix divulgou o trailer de "Heartstopper" nesta quarta-feira (13). A produção é um romance LGBTQIAP+ baseado na série de quadrinhos da autora Alice Oseman, que fez muito sucesso. Por isso, es fãs da trama estão muito ansioses para ver seus personagens ganharem vida e como será essa adaptação da história de amor entre Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor). Se depender da nova prévia, o título, que estreia no serviço de streaming no dia 22 de abril, tem tudo para ser bem fiel, como provam essas 6 semelhanças entre a série e a HQ.

1 - Convite de Nick

Não dá para esquecer o sentimento de Charlie quando Nick foi lhe fazer um convite intrigante. O protagonista estava todo nervoso e imaginou o que poderia ser que seu crush iria falar para ele. Acontece que, ao invés de revelar seu amor por Charlie, Nick apenas o chama para participar do time de rugby da escola. Um pouco brochante? Sim. Mas foi um dos primeiros - e mais importantes - sinais do relacionamento que eles viriam a desenvolver. A cena icônica está presente no trailer igualzinha a como está na HQ.

2 - Beijo da Tara e Darcy

Ainda que o romance entre Charlie e Nick seja o ponto central de "Heartstopper", há alguns outros casais que ganharam o coração des fãs, como Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell). É por esse motivo que boa parte do público amou ver o beijo entre as duas aparecer já no trailer, de forma bem similar a como acontece no título no qual a série se baseia.

3 - A cena da neve

Os corações des amantes de "Heartstopper" pararam com essa cena aqui quando ela apareceu no novo trailer. A sequência de Charlie e Nick se divertindo na neve é uma das favoritas des leitores da HQ e pode ser ainda melhor no seriado. Será que é possível?

4 - A cena da chuva

Outra cena que é muito querida por quem acompanhou a série de quadrinhos é quando Charlie e Nick se encontram na chuva. Pelo teaser divulgado pela Netflix nesta terça, dá para ver que o seriado seguirá fielmente os acontecimentos da obra original. Para a nossa felicidade!

5 - Nick batendo no homofóbico

E é lógico que não podia faltar Nick tendo um acesso de raiva e batendo em Harry (Cormac Hyde-Corrin). O jovem se estressa com o comportamento homofóbico do estudante e chega ao limite, dando um murro na cara do preconceituoso. Isso também está na prévia e não dá para passar batido!

E você? Achou mais semelhanças entre o seriado da Netflix e as histórias em quadrinhos no trailer? Compartilha com a gente!

Heartstopper
"Heartstopper", 2ª temporada: Isaac se revelará assexual. Saiba mais!
"Heartstopper": Elle se declara para Tao em cena inédita divulgada
"Heartstopper", 2ª temporada: Kit Connor e Joe Locke prometem "avanços" para Nick e Charlie
"Heartstopper", 2ª temporada: Netflix anuncia fim das gravações
ver todas as notícias de Heartstopper Ver + matérias
sobre
o mesmo tema