Por Beatriz Vianna
As gravações de "Para Todos os Garotos que já Amei 2" começaram e o clima não poderia ser melhor no set com o elenco. Dessa vez, o ator Noah Centineo registrou um momento bastante inusitado no camarim antes de entrar em cena. E, como você já pode advinhar, Lana Condor teve aquela participação especial, deixando o fãs bem agitados. Confira!

Prepara o coração, porque não vai demorar muito para vermos "Para Todos os Garotos que já Amei 2". Sim, a sequência é tão real que as gravações já começaram! O próprio Noah Centineo fez questão de registrar em seu Instagram Stories e adivinha quem contribuiu com aquela participação especial? Ela mesma, Lana Condor! Nosso casal favorito das comédias românticas está juntinhos de novo! Como não amar, né?!

No vídeo, o galã da Netflix aparece em um momento bem inusitado, fazendo algo super fácil como... tirar a sobrancelha. É claro que o intérprete de Peter Kavinsky reclamou bastante, mas pelo menos foi reconfortado pela sua parceira de cena.

Não dá com esses dois, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Geek Things (@geekthingsblog) em

Lana Condor tem uma exigência antes de aceitar papéis

Não é porque Lana Condor é uma atriz jovem que não tem as suas exigências na hora de aceitar algum papel. Uma vez, em entrevista ao Refinery29, a intérprete de Lara Jean revelou que todas as suas personagens devem usar cílios postiços. A atriz não vive sem e não quer ter que tirá-los em cena. Esse elenco é vaidoso, viu?!

Lana Condor e Noah Centineo incentivaram os boatos de romance após o filme

Difícil achar alguém que assistiu "Para Todos os Garotos que já Amei" e não saiu por aí shippando os protagonistas na vida real. Embora nunca tivessem tido nada fora da ficção, os dois, de fato, contribuíram para que houvesse essa torcida pelo casal fora do filme. Quem admitiu tudo foi a própria Lana Condor em entrevista à Cosmopolitan. "Noah e eu definitivamente encorajamos a especulação. Mas é porque acreditamos na história, nos personagens e genuinamente nos amamos. Você pode amar verdadeiramente alguém de uma maneira muito platônica", disse. Espertinhos, né?!

Image result for lana condor gifs

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema