Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao Refinery 29, Lana Condor revelou que tem uma exigência na hora de aceitar os papéis para filmes e séries. A atriz de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", que adotou um novo visual para sua nova série de TV, contou o que suas personagem precisam usar. É algo do qual a Lana não vive sem...

Todo artista tem uma exigência na hora de aceitar seus papéis na TV ou no cinema. Até a Lana Condor. A estrela de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", que interpreta a doce Lara Jean, revelou em entrevista ao Refinery29 que só aceita uma personagem se ela puder usar cílios postiços em cena. Diferente, né?!

Enquanto uns pedem um cachê altíssimo, drinks caros no camarim ou mesmo a possibilidade de não trabalhar com tal pessoa, Lana Condor apenas quer que suas personagens usem cílios longos e volumosos. "Isso é uma coisa do meu ego. Todas as pessoas em todos os lugares em que eu trabalhei sabem disso", contou. Inclusive, já pode assistir o longa da Netflix de novo só para reparar nos cílios da protagonista.

Ainda na entrevista, a parceira de Noah Centineo em cena contou que raspar o cabelo, como Joey King fez para a série "The Act", é algo que ela não aceitaria fazer de jeito nenhum. Pelo menos não no momento. É uma decisão mesmo difícil, né?!

Lana Condor adota cabelo curto para nova série

Raspar a cabeça pode não estar entre as possibilidades da atriz, mas cortar um bocado do cabelo até que não é um empecilho. Lana Condor deu tchau ao cabelão para sua nova série de ação americana, "Deadly Class". Super combinou com ela, né?!

sobre
o mesmo tema