Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As filmagens de "Para Todos os Garotos que Já Amei 2" já estão rolando e a ansiedade dos fãs só aumentou desde que Jordan Fisher foi escalado para interpretar John Ambrose. Afinal, todo mundo quer conhecer mais do personagem. Para a nossa felicidade, o diretor do filme contou que está muito contente com a escolha. Ainda bem, né?

Ninguém aguenta mais esperar por "Para Todos os Garotos que Já Amei 2", né? Apesar de fazer pouco tempo que a Netflix confirmou a continuação, parece que faz uma eternidade que estamos esperando por isso. Em entrevista ao Just Jared, o diretor Matt Kaplan falou sobre a escalação de Jordan Fisher para interpretar John Ambrose. O personagem surge no segundo filme após receber uma das cartas de Lara Jean (Lana Condor), o que pode atrapalhar o romance com Peter Kavinsky (Noah Centineo).

"Foi muita pressão. Nós fizemos audições com milhares de pessoas e quando Jordan apareceu na tela, eu acho que foi unanime. Ace [Entertainment] e Netflix perceberam que ele era John Ambrose", comentou Matt. "Tivemos a sorte de ter alguém que tem tanta simpatia e acho que o público vai surtar quando ver o que ele foi capaz de trazer para a tela", completou. Sobre o ator não ser parecido com o personagem descrito nos livros, Kaplan não está muito preocupado. "Acho que será uma conversa que teremos quando o filme for lançado, mas, no final, ficamos felizes em ter Jordan e nos sentimos sortudos por ele ser nosso John Ambrose", declarou.

Bom, se está tudo certo para Matt Kaplan e a equipe da Netflix, está tudo certo pra gente, né? Apesar da galera ter reclamado um pouco, sabemos que o filme tem tudo para ser incrível e agradar o público. Então, para não perder nenhuma novidade sobre "Para Todos os Garotos que Já Amei 2", só continuar de olho no Purebreak que a gente conta tudo e não deixa passar nada.

Para Todos os Garotos que já Amei
Qual mistura de personagens de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e "A Barraca do Beijo" você é?
As 7 maiores diferenças do filme "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" para o livro
A internet está vibrando com o lançamento de "P.S. Ainda Amo Você" e estas são as melhores reações
Relacionamento aberto em "P.S. Ainda Amo Você": o que Lana Condor e Noah Centineo acham da ideia?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema