Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs da produção da Netflix não ficaram nada felizes em descobrir que a gigante de streaming resolveu mudar o ator que interpreta um dos protagonistas. Tudo porque o cara é bem diferente de como o personagem é descrito nos livros da Jenny Han. É claro que eles foram correndo reclamar de tudo no Twitter. Vem ver tudo que está rolando.

A galera da Netflix divulgou um vídeo na última quinta-feira (29), revelando que o ator que vai interpretar o John Ambrose em "Para Todos os Garotos que Já Amei 2" não é bem quem esperávamos ver. Lembra que no final da primeira parte um dos garotos para quem Lara Jean (Lana Condor) escreveu uma carta aparece na porta? O ator que fazia o personagem não vai mais ser Jordan Burtchett - um cara branco, loiro e de olhos azuis, como descrito nos livros de Jenny Han -, quem entra no seu lugar é Jordan Fisher e parece que os fãs não curtiram muito essa mudança no elenco.

A Netflix contou tudo em seu perfil do Instagram, assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Vocês pensaram que eu ia guardar esse segredo só pra mim? #ParaTodosOsGarotos2

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Os fãs foram correndo expressar sua insatisfação com essa mudança e encheram o Twitter de reclamações com a escolha do ator para "Para Todos os Garotos que Já Amei 2" , veja alguns tweets:

É claro que também teve quem concordasse com a escolha e alguns até explicaram o porquê desse ator ser o Ambrose na continuação:

Mas e aí, o que você achou da mudança? Conta pra galera do Purebreak! O filme estreia em 2020 e conta com Lana Condor e Noah Centineo no elenco.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema