Por Beatriz Vianna
"Percy Jackson": veja 7 personagens da saga de livros que queremos ver na série
"Percy Jackson": veja 7 personagens da saga de livros que queremos ver na série
Desde que Rick Riordan anunciou que a saga "Percy Jackson" ganharia série no Disney+, as expectativas dos fãs não param de subir! Quem diria, hein?! Uma das discussões, inclusive, é sobre os personagens dos livros que devem ser inseridos na história. Até porque, muitos deles não apareceram no filme produzido em 2010. Por isso, o Purebreak já fez a própria listinha. Quer ver só?!

Dez anos se passaram desde o lançamento do primeiro de dois filmes baseado nos livros de "Percy Jackson" e parece que, finalmente, a história vai ganhar uma adaptação de qualidade. O autor, Rick Riordan, confirmou os acordos com o Disney+ sobre a série live-action que estreará na plataforma. Embora maiores detalhes ainda não estejam confirmados, a galera não pára de especular sobre o assunto. A nova produção será fiel aos livros? Quem estará no elenco? Quais personagens da obra original vão incluir? Sobre a última pergunta, o Purebreak já sabe quem da primeira saga gostaria de ver na nova série. Percy e Annabeth, certamente, já estão confirmados, mas e o resto, hein?!

Yaaaas GIF | Gfycat

1. Nico di Angelo e Bianca di Angelo

Os irmãos di Angelo não apareceram na primeira tentativa de adaptação para os cinemas. Isso significa que estamos ainda mais ansiosos para ver os dois filhos de Hades com a mortal Maria di Angelo ganhando vida na série do streaming da Disney.

E por falar no Nico, também seria interessante acompanhar o desenvolvimento do seu relacionamento com o Will, né?!

2. Grover Underwood

É claro que não poderia faltar o Grover para se juntar à Percy Jackson e Annabeth Chase nas aventuras. No livro, o personagem é o melhor amigo de Percy, com quem tem uma conexão muito forte. Ele é um pouco medroso, mas leal e sempre tenta defender os amigos. Nos filmes, foi interpretado pelo ator Brandon T. Jackson.

3. Luke Castellan

O principal antagonista de "Percy Jackson e Os Olimpianos" também não pode faltar. No filme de 2010, o personagem foi interpretado por Jake Abel, mas as expectativas não foram alcançadas...

Fazer OQue Do What GIF - FazerOQue DoWhat Quepena - Discover ...

4. Clarisse La Rue

Leven Rambin foi responsável por dar vida à Clarisse La Rue, a valentona do acampamento e filha de Ares. Porém, como no caso de Luke, ela não foi tão bem explorada quanto deveria.

5. Thalia Grace

Outra personagem muito importante dos livros e que merece mais destaque na série live-action é a Thalia Grace, a semideusa filha de Zeus com uma mortal.

6. Rachel Elizabeth Dare

A trajetória da Rachel nos livros também é muito legal de acompanhar. E já que não deu para assistir no cinema, nada mais justo que ver a atual Oráculo de Delfos na nova adaptação, né?!

7. Os outros deuses

Por último, mas não menos importante: os deuses. Nos filmes apareceram pouquíssimos e não da forma que deveriam, já que são personagens muito legais da saga. O Dionísio, por exemplo, é dono do acampamento e um personagem bem importante nos livros, mas no longa não recebeu tanto destaque.

No Sir GIF | Gfycat

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema