João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Temos novidades de "Percy Jackson e os Olimpianos". A nova série do Disney+, baseada nos livros de mesmo nome do autor Rick Riordan, está com o elenco cada vez mais cheio. Depois de ficarmos sabendo de boa parte do grupo de atores que compõem o núcleo adulto da história e, claro, dos protagonistas, finalmente descobrimos quem interpretará Luke Castellan, Clarisse La Rue e Nancy Bobofit no seriado.

Novos atores entraram para o elenco de "Percy Jackson e os Olimpianos". Os intérpretes de Luke Castellan, Clarisse La Rue e Nancy Bobofit foram revelados pela Variety nesta terça-feira (21). Charlie Bushnell, Dior Goodjohn e Olivea Morton darão vida aos três personagens, respectivamente. Enquanto Bushnell e Goodjohn aparecerão em papéis recorrentes, Morton fará uma participação especial na série do Disney+.

O novo trio se une aos protagonistas Walker Scobell, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries. Além deles, integram o elenco Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally e Timm Sharp em papéis recorrentes de convidados.

Conheça Clarisse, Luke e Nancy de "Percy Jackson"

Clarisse La Rue é a filha de Ares, deus da guerra e descrita como uma lutadora muito competitiva que não deixa nada no seu caminho para a vitória. Além de ser muito leal ao seus amigos, é intimadora com os novatos e faz bullying com Percy.

Já Luke é o conselheiro da cabana de Hermes e o garoto mais popular do quarteirão. O jovem também é o melhor espadachim do lugar. Nancy, por sua vez, sempre fala o que pensa às custas dos outros e é bem barulhenta, orgulhosa e queridinha dos professores. A garota ainda tem uma forte implicância com o protagonista.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema