João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "Percy Jackson" nunca foram tão bem servides! Finalmente parece que es admiradores da saga terão a série que sempre mereceram. O Disney+ está trabalhando duro em "Percy Jackson e os Olimpianos" para entregar uma adaptação digna dos livros de Rick Riordan que marcaram uma geração. Agora conhecemos mais atores que integram o elenco, como os intérpretes de Dionísio, da mãe, do padrasto, da professora e do professor de Percy.

Mais integrantes do elenco de "Percy Jackson e os Olimpianos" foram revelados nesta quinta-feira (2). Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally e Timm Sharp são os novos nomes que darão vida a personagens importantes da adaptação dos livros de Rick Riordan. A Variety não só informou que esses atores que estarão na série do Disney+ com papéis recorrentes, como também adiantou quem eles interpretarão. Veja!

Cinco novos atores são adicionados ao elenco de "Percy Jackson"

Virginia Kull será Sally Jackson, a mãe de Percy (Walker Scobell). Ela é descrita como amorosa, protetora e altruísta. Sally criou seu filho sabendo que, certo dia, teria que o entregar para o perigoso mundo dos deuses olimpianos. Megan Mullally, por sua vez, interpretará Alecto/Mrs. Dodds. Sua personagem é a rigorosa professora de matemática do protagonista, que age de forma monstruosa em certos momentos, justamente porque ela é um monstro. Alecto é uma das três Furias que servem Hades, conhecido por ser o Deus do Submundo.

Percy Jackson Rick Riordan GIF - Percy Jackson Rick Riordan Percy Jackson And The Olympians GIFs

Enquanto isso, Jason Mantzoukas, nosso Adrian Pimento de "Brooklyn Nine-Nine", será o próprio Dionísio, também conhecido como Mr. D.. É ele quem comandará o Acampamento Meio-Sangue, lar dos semideuses. Glynn Turman fará Chiron, ou Mr. Brunner, que se disfarçará como o professor de latim de Percy, mas na verdade é o famoso centauro e treinador de heróis que fornece ao protagonista orientação moral quando necessário. Por fim, temos Timm Sharp. O ator fará o papel de Gabe Ugliano, o marido boy lixo, egoísta e problemático de Sally, o que o torna padrasto do protagonista.

Gostaram das novas adições do elenco?

Gravações de "Percy Jackson e os Olimpianos" já começaram

Como prometido, as gravações da série "Percy Jackson e os Olimpianos" já começaram. Previstas para iniciarem em junho, as filmagens do novo título do Disney+ estão a todo vapor. Rick Riordan, um dos produtores executivos e o autor dos livros que inspiram o seriado, compartilhou nas suas redes sociais uma foto de sua cadeira no set de gravação nesta quinta-feira (2), confirmando que a produção está vindo com tudo.

Em breve, devemos ter novidades sobre a data de estreia da série, resto do elenco e mais informações sobre o projeto.

Qual é a história de "Percy Jackson e os Olimpianos"?

Na história, um semideus de 12 anos começa a descobrir seus novos poderes sobrenaturais, quando o Deus dos Céus, Zeus, o acusa de roubar seu majestoso raio mestre. Com a ajuda dos seus amigos, Grover (Aryan Simhadri) e Annabeth Chase (Leah Sava Jeffries), Percy terá que embarcar na aventura da sua vida para encontrar o raio e restaurar a ordem no Olimpo.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema