Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Dirigida por Luiza Shelling Tubaldini, "Perdida" é uma produção estrelada por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone. Depois do sucesso nos cinemas, o longa entrou para o catálogo do Disney+.

Após estrear nos cinemas com grande sucesso, o filme "Perdida" já está disponível no Disney+ e Star+. Baseada no livro de sucesso de Carina Rissi, a produção apresenta uma história envolvente, recheada de romance e aventura, e é estrelada por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone, além de contar com outros grandes nomes como Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros e Luciana Paes. O filme também conta com a participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña.

Só esse super elenco já desperta a vontade de assistir ao longa, não é mesmo? Mas veja a seguir outros 4 motivos par você não deixar de assistir "Perdida" nos streamings da Disney.

1) Uma linda história de romance!

Perdida apresenta Sofia (Giovanna Grigio), uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

2) Livro de sucesso

"Perdida" é uma adaptação de um livro sucesso de vendas! Lançado em 2013, o livro Perdida é o primeiro de uma série de seis volumes escritos por Carina Rissi, autora brasileira de sucesso com mais de 700 mil exemplares vendidos e livros publicados no Brasil, Portugal, Rússia, Ucrânia, Itália e França. Sucesso entre os fãs de romance e com uma legião de seguidores nas redes sociais, a série é composta pelas obras: Perdida, Encontrada, Destinado, Prometida, Desencantada e Indomada.

3) Filme com a magia Disney

"Perdida" é um filme de Luiza Shelling Tubaldini, produzido pela Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions – selo da Disney voltado para o cinema nacional e séries da América Latina. Já a distribuição do filme é feita pela Star Distribution, empresa pertencente também à The Walt Disney Company.

4) Cenários e figurinos de tirar o fôlego

"Perdida" conta com uma superprodução, possuindo cenas e paisagens de tirar o fôlego e mesclando casarões de época, florestas, cavalos e cânions, além de apresentar um figurino impecável, com mais de meia tonelada de peças trazidas dos mais renomados acervos europeus, fazendo com que o público seja transportado para um outro tempo, repleto de fantasia e com costumes diferentes, ao mesmo tempo que mantém a realidade dos dias de hoje.

"Perdida" já está disponível simultaneamente no Disney+ e Star+.

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema