Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O ator Ncuti Gatwa, conhecido como Eric de "Sex Education", falou sobre o final da produção da Netflix e contou um pouco sobre o decorrer das gravações da série. O jovem revelou que os produtores nem sempre aprovavam suas cenas improvisadas e questionavam.

A Netflix confirmou: a quarta temporada de "Sex Education" será a última. Com o elenco e os fãs se preparando para o encerramento da produção de sucesso, Ncuti Gatwa, que interpreta o adorado personagem Eric Effiong, admitiu que nem todas as memórias de gravação são alegres.

Em uma conversa com a revista Rolling Stone do Reino Unido, Gatwa disse que se despedir de seu personagem foi uma experiência agridoce, já que, em algumas ocasiões, ele enfrentou desafios com a visão criativa do programa. De acordo com o ator, ele não estava de acordo com todas as atitudes tomadas em "Sex Education".

"Foi muito dificil. Foi uma grande série. Quando você está contando histórias que nunca foram vistas antes, sempre há uma batalha sobre como contá-las. Nem sempre foi alegre. Sinto que superamos isso e demos tudo o que podemos", o ator compartilhou.

Ncuti Gatwa fala sobre cenas improvisadas serem questionadas por serem voltadas para negros

Não é a primeira vez que Ncuti Gatwa traz à luz detalhes menos prazerosos de sua experiência em Sex Education. Recentemente, à Vogue, o ator expressou sua insatisfação com alguns comentários de um produtor envolvido na produção.

"Alguns produtores me abordavam dizendo: 'Esse improviso seu, eu não acho que as pessoas brancas vão entendê-lo'. E eu respondia: 'Não é para as pessoas brancas entenderem. Há muitas pessoas brancas nessa série para os espectadores brancos entenderem, mas eu quero que esse outro grupo de pessoas entenda Eric. E você deveria querer também'", disse ele.

Gatwa afirmou que os produtores cederam a essa argumentação, e a maioria de seus improvisos acabaram sendo incorporados na série. "Todos nós estávamos aprendendo em tempo real naquele trabalho", ele declarou. A estreia da quarta e última temporada de "Sex Education" está programada para 21 de setembro de 2023.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema