Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A terceira temporada de "Sex Education" chega à Netflix no dia 17 de setembro e recheada de novidades. Além do uso obrigatório de uniformes e uma nova diretora no comando do colégio Moodale, Otis surge com visual diferente e Eric parece que vai ter um momento de felicidade com Adam. Em fotos divulgadas pelo Streaming, a próxima edição promete ainda mais conflitos. Veja!

Contagem regressiva para a nova temporada de "Sex Education"! Depois de muita espera, a Netflix não só reafirmou o lançamento da 3ª fase da série para 17 de setembro, como também divulgou novas fotos inéditas em seu perfil do Twitter, na manhã desta segunda-feira (16).

Os cliques entregam que Adam (Connor Swindells) e Eric (Ncuti Gatwa) vão estar felizes e juntos em determinado momento da série. Os dois aparecem de mãos dadas, caminhando por uma espécie de floresta e com toalha e lancheira nas mãos. Tudo indica que eles estão à caminho de um piquenique.

Otis aparece de novo visual em fotos inéditas

Outras cenas mostram os alunos do Colégio Moordale com reações um pouco tensas, incluindo Otis (Asa Butterfield) e Maeve. Além da personagem interpretada pela atriz Emma Mackey, o protagonista de "Sex Education" também está ostentando um visual novo, de bigode, por conta da passagem de tempo que a história vai exibir.

Vale lembrar que a terceira temporada da série também vai abordar outras mudanças um tanto drásticas pelo colégio Moodale. Além da chegada de novos personagens e dilemas, uma nova diretora chega para impor regras, incluindo o uso obrigatório de uniformes.

Bigode de Otis é assunto entre fãs de "Sex Education"

Se teve uma coisa que chamou atenção dos internautas foi o bigode que adotaram em Otis na terceira temporada. "Netflix, como é a sensação de ter feito o que todos achavam impossível: deixar a Maeve e o Otis feios?", perguntou uma pessoa. "E você já viu adolescente não passar por uma fase esquisita?", respondeu a plataforma de streaming no Twitter.

"Otis de bigode, nossa", reagiu outra pessoa. "Será? Acho que ele só tomou leite com achocolatado e esqueceu de limpar...", brincou o perfil da Netflix. Outro fã da série ficou curioso em saber se, finalmente, Otis e Maeve vão conseguir ter um final feliz pela terceira temporada, mas a provedora global de séries e filmes manteve seu mistério, tirando sarro do visual do protagonista: "Já prevejo a Maeve tirando sarro desse projeto de bigode...".

Os lançamentos da Netflix para setembro 2021

Além de "Sex Education", a Netflix está trazendo novas produções e renovações de séries de sucesso para o mês de setembro 2021. No próximo mês chega a nova temporada de "La Casa de Papel", "Lucifer" e a última fase de "The 100". Quem estreia é o terror "Missa da Meia-Noite", dos mesmos criadores de "A Maldição da Residência Hill". Além disso, o filme "Kate", um suspense com muita ação.

Sex Education
10 ensinamentos da terceira temporada de "Sex Education"
10 curiosidades sobre Mimi Keene, a Ruby de "Sex Education"
4ª temporada de "Sex Education" é confirmada
7 coisas que queremos ver na 4ª temporada de "Sex Education"
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema