Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O anúncio dos participantes do "Power Couple Brasil 6" movimentou as redes sociais. Na web, internautas repercutiram a participação de Ivy Moraes e Hadballa, do "BBB20", além dos pais de MC Gui, que teve passagem polêmica na última edição de "A Fazenda". Assim como eles, outro casal se destacou e ganhou até torcida de uma celebridade internacional. Saiba quem é!

Agora é oficial: o mundo está conectado com o "Power Couple Brasil 6". Nesta última quarta-feira (27), a Record TV anunciou a lista oficial dos casais participantes do reality show e uma estrela internacional empolgou ao revelar sua dupla favorita. Nas redes sociais, Demi Lovato fez questão de deixar bem claro que sua torcida vai para Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Casal engatou relação em reality da Netflix

Rostos conhecidos pelos amantes de um bom reality show, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estiveram pela temporada estreia de "Brincando com o Fogo Brasil", da Netflix. Pelo programa, os dois se apaixonaram logo de cara e não se desgrudaram mais. Com personalidade bem forte, eles protagonizaram alguns conflitos e discussões na casa, mas continuaram firmes e fortes. Ela, que é do Sul, agora está morando com seu namorado pelo Rio de Janeiro.

"Team Bretheus", declarou Demi Lovato no Instagram

Demi Lovato comentou sobre sua torcida no perfil oficial de Brenda Paixão no Instagram. "Team Bretheus", declarou elu, que estará no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. "Oh meu Deus, você é incrível", respondeu a influenciadora para a ex-estrela da Disney. Pode parecer inusitado essa interação, mas os fãs estão crentes de que Demetria pode ter acompanhado a versão brasileira de "Brincando com o Fogo" no streaming. Será?

Relembre a lista dos participantes do "Power Couple 6"

A estreia de "Power Couple Brasil 6" está confirmada para dia 2 de maio, segunda-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Adriane Galisteu, que comandará a atração pelo segundo ano consecutivo. Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento. Veja a lista completa!

Hadson Nery, o Hadballa ("BBB20") e Eliza Fagundes

Rogério Silva e Claudia Castanheira, a Baronesa (pais de MC Gui)

Pe Lanza (ex-Restart) e Anne Duarte

Mussunzinho ("A Fazenda 13") e Karoline Menezes

Ivy Moraes ("BBB 20") e Fernando Borges

Rodrigo Mila (DJ) e Daiana Araújo

Dinei (ex-jogador de futebol e "Ilha Record") e Erika Dias

Michele Passa (influenciadora digital) e Bruno Passa

João Hadad ("De Férias Com o Ex") e Luana Andrade

Nahim (cantor) e Andreia Andrade

Adryana Ribeiro (cantora) e Albert Bressan

Lucas Strabko, o Cartolouco ("A Fazenda 12"), e Gabriella Augusto

Matheus Sampaio e Brenda Paixão ("Brincando com o Fogo Brasil")

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema