Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Brincando com o Fogo Brasil": saiba quem continua junto após fim do reality
15 Fotos
Veja as fotos!
"Brincando com o Fogo Brasil": saiba quem continua junto após fim do reality
A Netflix exibiu em primeira mão pelo Youtube uma edição especial de "Brincando com o Fogo Brasil", um dos realitys de maior sucesso do streaming. Nesta sexta-feira (06), os participantes se reuniram para celebrar o marco, rever os episódios mais empolgantes e ainda realizaram uma espécie de premiação. Será que os casais continuam juntos até hoje? Veja quem ficou com quem!

Para quem maratonou e já está com muitas saudades de "Brincando com o Fogo Brasil", a Netflix publicou divulgou em seu canal do Youtube uma reunião inédita entre os participantes meses depois do fim do reality show. Ao comando da comediante Bruna Louise e participação especial de Lana, a edição separou trechos dos melhores momentos, incluindo as badaladas festas, quebras de regras, tretas e muita pegação.

Além disso, o episódio mostrou ainda quais foram os casais que continuaram juntos e quem não deu sequência no romance e o Purebreak conta tudo para vocês. Acompanhe!

Brenda e Matheus estão morando juntos

O casal Brenda e Matheus foi amor à primeira vista! Os dois estão juntos desde o primeiro dia do programa e não se desgrudam mais, como vêm mostrando em seus perfis nas redes sociais.

"Estamos morando juntos. Ficamos apenas duas semanas separados desses oito meses. Ele ficou comigo em Porto Alegre (RS) e estamos morando no Rio", contou a maquiadora.

Davi e Ket entraram em acordo pela amizade

Davi e Ket terminaram antes mesmo do jogo chegar ao fim. Em um dos episódios finais, os dois concluíram que a amizade era a melhor saída.

"A gente não continuou, preferimos amizade. Vou ser grata a cada um, mesmo com as brincadeiras, cada um aprendeu com o outro", disse ela.

Thuany comenta experiência com Caio: "Foi energia"

Logo que entrou na casa, Caio e Thuany mostraram uma conexão surreal e deixaram a missão juntos, como um casal. Entretanto, durante a vídeo no Youtube, a influenciadora resistiu um beijo dele.

Por lá, os dois trocaram elogios. "Eu acho que ficou nítido pra todo mundo que quando ele entrou foi energia, né? Todo mundo viu que eu era bem mais fechada, mais porr* louca, mas o Caio chegou e mudou minha história lá dentro", comentou.

Leandro e Marina ficaram pela "loucura com doideira"

Marina classificou seu momento com Leandro "Loucura com doideira" e nenhum dos dois deram mais detalhes dos capítulos pós-programa.

Ana não levou nem prêmio e nem o Igor

Ana entrou na casa com a missão de atrapalhar os planos dos participantes de conquistar o prêmio máximo. A cada beijo ou ato sexual, a loirinha conquistava a grana que pertencia aos integrantes. Mas ela acabou se interessando por Igor e não conseguiu forçar a barra. Aqui fora, ela decretou sobre a relação dos dois: "Ficou na amizade".

Ronaldo enfrentou conflitos com Gabi

O romance de Ronaldo e Gabi desandou no meio do reality. Ambos tentaram se acertar dentro da casa, mas ela pareceu bem decidida de que os dois não teriam mais chances.

"Não rolou mais nada, ficamos na amizade. Mas foi uma experiência incrível mesmo não estando juntos. Tiveram brigas e discussões por muitas coisas, mas tudo foi aprendizado. É muito intenso", disse Ronaldo.

Rita seguiu sem par após reality

Por último e não menos importante, Rita terminou o programa sem ter feito um laço afetivo. Mas se tem uma coisa que ela fez foi aproveitar ao máximo essa experiência. "Eu já sofri muito por homem nessa vida. Eu só fiz o que todo mundo fez comigo mas não foi por maldade. Eu só queria me divertir", comentou ela, fazendo referência às críticas na internet por ter se envolvido com Davi, Leandro e Igor.

Humorista e apresentadora da edição, Bruna Louise prestou todo seu apoio à Rita: "Muito importante a mulher fazendo isso no streaming pro mundo. A mulher também tem desejo", destacou.

Assista o episódio especial:

Netflix divulga episódio especial de "Brincando com o Fogo Brasil"

Para mais reality acompanhe o Purebreak!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema