João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A corrida começou. Quem não garantiu o Rock In Rio Card para poder trocar por ingresso para algum dia do festival ainda tem como ir ao evento. Os ingressos para o Rock In Rio 2022 começarão a ser vendidos em breve e os organizadores já divulgaram a data de início das vendas e os seus valores. Então, começa a juntar seu dinheiro e fique atento para não perder essa chance. Saiba mais!

O Rock In Rio anunciou na última quinta-feira (03) os valores e a data de início das vendas dos ingressos para os sete dias de festival que acontece em setembro deste ano. A partir de abril já será possível garantir sua presença no evento. Isso significa que quem não conseguiu adquirir o Rock In Rio Card ainda tem chance de comparecer ao festival. Veja todas as informações que você precisa saber para não dar mole e conseguir os ingressos para o Rock In Rio 2022!

Quando começa a vender os ingressos para o Rock In Rio 2022?

Multidao Crowded GIF - Multidao Crowded Lights GIFs

Se você quer ver shows de Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato, Camila Cabello, Iza, Coldplay, Avril Lavigne, Green Day, Guns N' Roses, Post Malone, Iron Maden ou outros grandes nomes da música em um dos maiores festivais da América Latina, então já pode anotar no seu calendário: as vendas para o Rock In Rio 2022 começam no dia 05 de abril. A partir das 19h será possível adquirir seu ingresso. Fique atento, porque eles devem esgotar bem rápido.

Preço dos ingressos Rock In Rio 2022

Multidao Energia GIF - Multidao Energia Correndo GIFs

Ainda dá tempo de juntar um dinheirinho para poder comprar o seu ingresso para o Rock In Rio 2022. O evento que acontece nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock, Rio de Janeiro, revelou que a inteira custará R$ 625,00, enquanto a meia sairá por R$ 312,50. Será possível adquiri-los no site rockinrio.ingresso.com.

Quem tem direito à meia-entrada no Rock In Rio 2022?

Para você ter direito à meia-entrada e pagar menos no ingresso para o Rock In Rio 2022, você precisa se enquadrar em alguma das seguintes categorias: estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda. E nada de tentar enganar os vendedores! A pessoa que tiver direito ao benefício precisará mostrar um documento que comprove isso.

Mais informações sobre a pré-venda dos ingressos para o festival

Dj Luzes Lights GIF - Dj Luzes Luzes Lights GIFs

Também será ofertada uma pré-venda especial para quem tiver o Rock In Rio Club ou cartão de crédito Itaú. Isso mesmo, se você tiver algum desses benefícios pode garantir o seu ingresso para o evento um pouco antes da venda normal. A pré-venda começa no dia 17 de março, às 19h.

Clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard ou Iti terão 15% de desconto (na opção inteira) e poderão parcelar o valor da compra em até 8x sem juros. Para quem tiver outros tipos de cartão de crédito, será possível parcelar os ingressos em até 6x sem juros.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema