Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Power Couple" não decepciona! No episódio do último domingo (15) tivemos algumas tretas que vão entrar para história do reality. Matheus e Brenda, por exemplo, protagonizaram um grande impasse com Nahim e Andréia. Teve xingamento, muita gritaria e até choro no final da noite. Confira tudo o que rolou no "Power Couple".

O reality show oficial dos barracos continua rendendo muito entretenimento! Participantes do "Power Couple" protagonizaram mais uma briga feia no episódio do último domingo (15). Com foco nos casais Andréia e Nahim e Brenda e Matheus, teve gritaria, xingamento e muito mais.

Em um momento, a loira chega a dizer que Brenda estaria calma por uso de ansiolíticos, o que gerou críticas na web. Não demorou muito para todes se envolveram no barraco e Andréia e Matheus quase renderam um episódio de agressão. Eita!

Vem conferir tudo o que rolou!

Andréia ataca Brenda: "Tá cheia de ansiolítico"

A esposa de Nahim não curtiu a passividade do casal de "Brincando com Fogo Brasil" após nomear ela e o parcerio como mais fracos do reality e foi para cima. Andréia ainda relembrou a reação dos dois com a volta dela da última DR.

"Agora eu vou falar para todo mundo o que vocês fizeram comigo quando eu voltei da DR. [...] Hoje vocês não vão gritar, não? Não vai gritar com a tia, não? Não vai me chamar de falsa e fingida, Brenda? Tá cheia de ansiolítico, né? Por isso que você tá calminha assim", disparou a loira.

Nahim enfrenta Matheus no "Power Couple"

O artista também não ficou quieto e enfrentou as acusações de Brenda e Matheus sobre suposta fraqueza do casal. "Vai se acovardar? Se é homem, vem para o pau comigo", Nahim provocou em um momento da briga.

Ele ainda disse que a sua esposa, Andréia, foi exposta pelo casal e que Matheus seria um "moleque". O rapaz insiste que não faltou respeito com ninguém, exigindo a sua vez de falar. A ruiva tentava acalmar o namorado, sem muito sucesso. "Eu não estou te xingando, não estou te xingando", repetia Matheus para Nahim.

Andréia e Matheus começam briga generalizada

Depois, o caos foi instaurado de vez quando Andréia se envolveu novamente e partiu para cima de Matheus, agora com mais violência: "Eu também sei gritar". Por outro lado, o ex-"Brincando com Fogo" parecia indignado porque não conseguia falar, exigindo seu espaço para explicar a sua versão da história.

Todo mundo foi para cima de todo mundo e o clima pesou real na 6ª edição "Power Couple"!

A gritaria ainda rolava solta quando Matheus, visivelmente abalado, pediu para ser retirado do local. O rapaz foi acompanhado pelos outros participantes Haddad e Fernando Borges. Já no quarto, Brenda e o namorado tentavam se acalmar, enquanto ele chorava.

Adryana ataca Gabi: "Formada em reality"

Mas é claro que não foi só Matheus, Brenda, Andréia e Nahim que fizeram barraco. Quem também se estranhou foi Adryana Ribeiro, parceira de Albert, e Gabi, que está jogando ao lado de Cartolouco. A cantora fala com os demais participantes que a moça trabalha com realities e ainda provoca: "Se vocês não tiverem cabeça, vão seguir essas pessoas".

Adyana segue acusando Gabi de se preparar para o "Power Couple" e fala que a jovem, que já trabalhou em produção de reality, já veio com estratégia pronta e informações privilegiadas. "Você é formada em reality".

É treta atrás de treta nesse "Power Couple"!

sobre
o mesmo tema