Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A volta de Albert e Adryana não deixou os participantes da 6ª temporada do "Power Couple" animados. Logo assim que retornaram, alguns casais tiraram satisfação sobre o que foi dito pelos dois durante o ao vivo com Adriane Galisteu. João Hadad, por exemplo, ficou revoltado por dizerem que ele estava curtindo o "de férias com a atual". Veja vídeos do barraco generalizado!

A eliminação de Rodrigo Mila e Daiana Araújo causou uma certa revolta nos participantes de "Power Couple". O casal recebeu apenas 22,28% dos votos do público, enquanto Albert e Adryana foram os mais queridos para ficar com 49,08%. No entanto, o que chamou mesmo atenção foi a reação dos outros participantes com relação a volta da pagodeira e o marido.

Cartolouco não recebe bem casal após eliminação

Logo assim que eles voltaram para a Mansão, Albert e Adryana fizeram um certo mistério. Ao verificar quem estava atrás da porta, Cartolouco nitidamente ficou desapontado e nem ao menos parabenizou os dois, voltando para dentro da sala. Depois da treta com Matheus, Hadson também pareceu não ter gostado muito. Apensa Cláudia, mãe de MC Gui e conhecida como Baronesa, que curtiu o retorno deles ao jogo.

João Hadad se revolta ao dizerem que ele está no "de férias com a atual"

O que gerou a confusão foram as respostas que Albert e Adryana deram para Adriane Galisteu durante o ao vivo. Os participantes não curtiram muito os argumentos. João Hadad, por exemplo, ficou furioso quando disseram que ele estava de férias com a atual. Vale lembrar que ele ficou conhecido por sua passagem no reality da MTV "De Férias com o Ex". "Calma aí, a gente acabou de entrar!", rebateu a cantora, que estava sozinha no momento.

"Chama lá o Albert, ele fala mais que ela! Chama ele pra se explicar também, não fica em cima só dela, não, que ela não falou nada sozinha", sugeriu Cartolouco, aos berros, revoltado com a eliminação de Rodrigo Mila e Daiana Araújo. "Vocês não falam com a gente, não respondem 'bom dia', 'boa tarde' e 'boa noite', e agora vem todo mundo assim? Recebam, a gente voltou!", disparou ela. "Vocês humilharam a gente", reclamou Anne Duarte. "Humilhamos tanto que voltamos. Continuem assim", rebateu a pagodeira.

"Você é uma lady, né? Fala baixo, mas está sempre olhando. A energia ruim está aí em volta", disparou a mulher de Pe Lanza. "Segue o baile, gente", tentou amenizar Cartolouco. "O problema é a inveja. É muito invejosa essa daí", insistiu Anne. "Inveja de você? Jamais", debochou Adryana.

Veja alguns vídeos do que rolou!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema