9 Fotos
Veja as fotos!
A volta de Albert e Adryana não deixou os participantes da 6ª temporada do "Power Couple" animados. Logo assim que retornaram, alguns casais tiraram satisfação sobre o que foi dito pelos dois durante o ao vivo com Adriane Galisteu. João Hadad, por exemplo, ficou revoltado por dizerem que ele estava curtindo o "de férias com a atual". Veja vídeos do barraco generalizado!

A eliminação de Rodrigo Mila e Daiana Araújo causou uma certa revolta nos participantes de "Power Couple". O casal recebeu apenas 22,28% dos votos do público, enquanto Albert e Adryana foram os mais queridos para ficar com 49,08%. No entanto, o que chamou mesmo atenção foi a reação dos outros participantes com relação a volta da pagodeira e o marido.

Cartolouco não recebe bem casal após eliminação

Logo assim que eles voltaram para a Mansão, Albert e Adryana fizeram um certo mistério. Ao verificar quem estava atrás da porta, Cartolouco nitidamente ficou desapontado e nem ao menos parabenizou os dois, voltando para dentro da sala. Depois da treta com Matheus, Hadson também pareceu não ter gostado muito. Apensa Cláudia, mãe de MC Gui e conhecida como Baronesa, que curtiu o retorno deles ao jogo.

João Hadad se revolta ao dizerem que ele está no "de férias com a atual"

O que gerou a confusão foram as respostas que Albert e Adryana deram para Adriane Galisteu durante o ao vivo. Os participantes não curtiram muito os argumentos. João Hadad, por exemplo, ficou furioso quando disseram que ele estava de férias com a atual. Vale lembrar que ele ficou conhecido por sua passagem no reality da MTV "De Férias com o Ex". "Calma aí, a gente acabou de entrar!", rebateu a cantora, que estava sozinha no momento.

"Chama lá o Albert, ele fala mais que ela! Chama ele pra se explicar também, não fica em cima só dela, não, que ela não falou nada sozinha", sugeriu Cartolouco, aos berros, revoltado com a eliminação de Rodrigo Mila e Daiana Araújo. "Vocês não falam com a gente, não respondem 'bom dia', 'boa tarde' e 'boa noite', e agora vem todo mundo assim? Recebam, a gente voltou!", disparou ela. "Vocês humilharam a gente", reclamou Anne Duarte. "Humilhamos tanto que voltamos. Continuem assim", rebateu a pagodeira.

"Você é uma lady, né? Fala baixo, mas está sempre olhando. A energia ruim está aí em volta", disparou a mulher de Pe Lanza. "Segue o baile, gente", tentou amenizar Cartolouco. "O problema é a inveja. É muito invejosa essa daí", insistiu Anne. "Inveja de você? Jamais", debochou Adryana.

Veja alguns vídeos do que rolou!

Record
"Power Couple": Matheus e Brenda têm pior saldo e já estão na D.R
"Power Couple ": volta de Albert e Adryana gera confusão entre casais
Mussunzinho e Karoline vencem Prova dos Casais! Veja a dinâmica do "Power Couple 6"
"Power Couple": quem está certo no barraco Hadson x Matheus? Vote!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema